FANDOM

10anos

ESSE CONTEÚDO É PROIBIDO PARA MENORES DE 10 ANOS
CONTEÚDO: VIOLÊNCIA EM NÍVEL BAIXO

Zoológico do Mal
EvilZ
Informação Geral
Série Ben 10:Omnimatrix
Arco Absorção Intergalática
Detalhes
Originalmente Evil Zoo
Temporada
Número do Episódio 48
Episódio Anterior Aviso de Amigo
Episódio Seguinte Vingança Híbrida, Parte 1
Créditos
Escrito por Leonardo Neto
Galeria de Imagens

Zoológico do Mal é o oitavo episódio da quinta temporada de Ben 10:Omnimatrix.

Enredo

Garry2

Garry

Em um jardim central em Washington DC, Garry está se comunicando com os encanadores. Ele diz que precisa da ajuda, um psicopata de cabelos brancos está o perseguindo. De-repente, ouve-se uma risada e o contato é cortado. Patelliday diz que isto é um sequestro que requer muita inteligência, e manda Rook e Molly Gaunther para investigar.

No dia seguinte, Ben está na aula, quando recebe uma ligação no celular. Era o Sr. Enigma, que avisa que está acontecendo um grande mistério, e se quiser saber o que é, terá que procurar Kai Green. Ao acabar a aula, Ben vai a casa de Kai, mas ela não estava, então ele decide ir ao QG dos encanadores.

Em Washington, Rook e Molly estão procurando pistas. Eles encontram a máquina que o Garry usou para comunicar-se com os Encanadores. No QG, Ben e Kai se encontram. Ben diz que sabe que tem algo acontecendo, e precisa saber o que é. Kai mostra o que gravou do áudio da comunicação com Garry.

No bolso de Ben, ele encontra outra carta do Sr. Enigma, dizendo que não é a primeira vez, e nem a última. Rook e Molly encontram pegadas que seguem até o zoológico. Kai diz que Rook e Molly foram investigar. Ben diz que vai atrás deles. Kai diz que vai demorar muito. Ben diz que vai com a nave, mas se lembra de que não sabe pilotar. Kai diz que tem uma ideia.
TrombipulorZDM

Trombipulor

Rook e Molly estão andando pelo zoológico, mas não há nada demais. Trombipulor surge aflito, dizendo que foi atacado por um louco de pele esve3rdiada e cérebro visível. Rook diz que já tem uma suspeita. Ele fala com Patelliday usando um distintivo. Ele diz que de acordo com as informações, tudo indica que o culpado é o Dr. Animal.

Patelliday diz que ele está preso. Kai avisa que analisou a risada, e o resultado foi Dr. Aloysius James Animal, e acabou de fiscalizar sua cela e notou que o prisioneiro fugiu. Patelliday muda de ideia, e diz que pode ser o Animal mesmo, e tem uma equipe dos melhores encanadores indo ajuda-los.

Ao desligar a comunicação, Rook e Molly notam que uma nave está se aproximando. Eram Ben, Blukic e Driba. Blukic pergunta por que o Trombipulor está junto a eles. Driba diz que deve ter um motivo, e Blukic pergunta qual é, mas Driba diz que não sabe, e começam a discutir. Ben diz que precisava de alguém para pilotar a nave. Molly diz que têm quase certeza que Trombipulor é outra vitima e o culpado é o Dr. Animal.

Um alçapão se abre e Trombipulor cai dentro dele. Ben manda os outros se afastarem, e usa Bala de Canhão para abrir uma entrada. Era um laboratório, e junto aos outros procuram os sequestrados. Eles encontram Serpente, Trombipulor e Garry presos. De trás deles, alguém dá uma risada. Era Dr. Animal. Ben diz que Garry não foi o primeiro e nem o último.

CuspidorOMX

Cuspidor.

Dr. Animal diz que eles estão sendo usados para dar atributos físicos a sua maior criação, que passou mais de um ano sem se recarregar, pedendo sua força agilidade entre outros. Ele apresenta Exo-Crânio, um rinoceronte Techno-orgânico. Ben vira Cuspidor e diz que agora o projeto vai por água a baixo, e Dr. Animal diz que duvida. Ele liberta suas vitimas e os manipula fazendo com que ataque os heróis. Trombipulor ataca Cuspidor, que muda para Toxigato.

Dr. Animal encontra Blukic e Driba tentando impedir que Exo-Crânio ganhe seus novos poderes. Dr. Animal os ataca, mas acidentalmente libertam Exo Crânio. Dr. Animal diz que é imbatível, mas Blukic e Driba quebram um abaju em sua cabeça, o fazendo desmaiar e livrar Serpente, Trombipulor e Garry do seu controle.

Exo-Crânio ataca Ben. Rook e Molly tentam ajuda-lo, mas Exo-Crânio os derruba. Exo-Crânio diz que é indestrutível. Ele atira um raio em Ben, que muda rapidamente para Bloqueador, que se protege e derrota Exo-Crânio usando seu escudo para quebrar seu chifre.
Exo

Exo-Crânio atirando.

Ben volta ao normal e agradece pela a ajuda, ao ver Dr. Animal derrotado por Blukic e Driba, os parabeniza. Molly diz que tá na hora de ir. A dupla discute para ver quem vai na frente. Ben diz que não é mais seguro deixar o Exo-Crânio e o Dr. Animal na base, e mesmo que o Animal seja humano, é melhor manda-lo para o Nulificador. Rook os manda para lá e diz que já estão mais seguros. Em seguida, vão embora.

Personagens

Alienígenas

Vilões

Curiosidades

  • Todas as vitimas do Dr. Animal eram baseadas em animais. Ex.: Serpente/Cobra; Trombipulor/Elefante; Garry/Tigre.
  • É revelado que os criminosos só são mandados para o Nulificador quando o QG dos Encanadores não é mais o suficiente.
  • Lembra muito o segundo arco da série.

Mais episódios

EPISÓDIOS DE BEN 10:OMNIMATRIX