Advertisement

É um jogo criado por MT10, no Scratch. Criado em 2013, 25 de abril. Não está completo por enquanto, o unico que se sabe são poucas coisas.

História[]

SPOILER: Está parte da página contém spoilers sobre um jogo que você pode não ter jogado. Tenha cuidado com novas partes que você não jogou ainda.

Quando um user misterioso surge na Wikia, ele começa a vandalizar e hackear pessoas. Ao Rei ES expulsar os mais poderosos da Wikia e os comúns users, cabe a MT e GL salvarem os hackeados e deter o user misterioso.

Fase 1 - Hacked Nepper[]

Nepper chega até MT e pede ajuda, MT pergunta "Infecção?", mas então o corpo de Nepper começa a rasgar e Nepper diz "CORRA! MT!". MT fica confuso e então nota que Nepper se tornou hackeado, MT então começa a atacar Nepper, até conseguir derrota-lo, Nepper torna-se normal e diz que Dark Hackeado o infectou. MT, Nepper e GL vão até Dark, ver o que houve.

Fase 2 - Hacked Darkness[]

MT, Nepper e GL chegam. Dark começa a ataca-los em sua forma hackeada, a batalha agora é Nepper e GL contra Dark Hackeado. Quando derrotado, Dark torna-se normal e entra na equipe de MT e GL. GL pergunta como Dark foi hackeado, Nepper pergunta o mesmo na mesma hora que GL. Dark responde, foi hackeado pelo user misterioso. Os fazendo curiosos sobre o user novo que sabe hackear, e então partem para outro lugar.

Fase 3 - Male Mov!?[]

Em outra cena, Herm estava trabalhando num trabalho para aprimorar as habilidades de Mov com um clone que não se mexe. Mas ao falhar na experiência, Herm e Mov notam que o clone tornou-se uma versão macho da Mov que sabe andar e se mexer. Mov nem ai, ordena o clone a ajuda-la em treino. Ao derrotar Moviido, Mov aprende o movimento "Double Slash", onde Moviido lhe ajudará para performar o golpe.

Fase 4 - VG is Back![]

VG retorna, Herm em busca de um oponente, torna-se Hacker Herm, mas VG confunde Herm com o user novo, VG começa a atacar Herm. Mas no final, VG é derrotado e Herm torna-se normal. Perto dali, MT estava correndo atrás de GL, durante um treino. Mas misteriosamente o seu corpo começa a rasgar, MT torna-se MT Hackeado e joga GL para o céu.

Fase 5 - Uh-oh, Hacked MT![]

MT Hackeado buscando carnificina, é atacado por GL e jogado no chão. Ao ser derrotado, MT volta ao normal. GL então é jogado no céu e se torna hackeado. Caindo no chão, ele destrói a própria localização. Então ele pula numa caverna, escapando de MT.

Fase 6 - Randy vs Taken 3d[]

Randy estava correndo atrás de GL Hackeado, mas é jogado no chão por sua outra conta, Taken 3d. Ele começa a atacar Taken, até derrota-lo. Taken some, e MT entra na frente de Randy atrás de GL Hackeado.

Fase 7 - Another Hard Battle![]

XF e MT chegam até GL, então eles começam a atacar GL Hackeado. MT derrota GL Hackeado, e então XF cura GL, o fazendo voltar ao normal, e fazer a jornada deles ficar mais perta do fim.

Fase 8 - The Infinity Core?[]

MT e GL começam a correr atrás do user vermelho, mas então são impedidos e recebem um mapa. MT diz os caminhos e GL vai seguindo, até eles acharem o Infinity Guard. O Infinity Guard interrompe a ida até a Infinity Zone, onde se localiza as Infinity Cores. MT e GL derrotam o Infinity Guard, e recebem as Infinity Cores. Ao todos da Wiki se tornarem Infinity Users, eles vão em busca do final.

Fase 9 - The Shadow Red User![]

Infinity MT e Infinity GL voam até o user misterioso, mas ele não desiste e torna-se o poderoso Shadow User. Agora será uma batalha séria, entre a luz e a escuridão. MT e GL ao explodirem ele, ele ficará mais forte e grande ainda. Ao Infinity Herm e Female-Male Mov derrotarem uma parte dele, ele ficará ainda mais grande e poderoso. No final, quando todos os users derrotarem ele, o jogo termina, mostrando uma Cutscene final, onde o user é bloqueado pelo Rei ES por mais de 150 anos.

Desbloqueaveis[]

Intro II[]

Ao terminar o jogo inteiro, uma nova intro é desbloqueada. Mas só acontecerá quando zerar o jogo, se reinicia-lo, voltará a ser a simples Intro da história do jogo.

Fases Extras[]

Ao terminar o jogo 100%, desbloqueará a opção de Fases Extras, mas só irá durar enquanto o jogo estiver ligado, se desligado, não irá gravar as fases Extras.

XF[]

Desbloqueado para ser usado na Fase Extra, "Who's Awesome?", onde ele compete com Dark.

Moviido[]

Desbloqueado para ser usado na Fase Extra, "Male or Female?", onde o jogo manda um comando de transformar e Moviido tem que se transformar em Mov, ou Mov se tornar ele.

Red User[]

Ele pode ser encontrado na Fase Extra, "Beat It!", onde MT e GL tem que lançar uma rajada de fogo na mesma hora ou serão derrotados.

Personagens Principais[]

  • MT - Habilidade: Fogo, Água e Ar.
  • GL - Habilidade: Fogo, Água e Ar.
  • Herm - Habilidade: Transformação (Hacker Herm)
  • Mov - Habilidade: Hiper Soco.
  • Moviido - Habilidade: Hiper Soco
  • Nepper - Habilidade: Mega Chute, Ar.
  • Randy - Habilidade: Bomba Hardcore.
  • Hacked MT - Habilidade: Hack, Fogo e Água.
  • Hacked GL - Habilidade: Hack, Água e Ar.
  • Hacker Herm - Habilidade: Hack, Transformação (Herm)
  • Hacked Nepper - Habilidade: Hack.
  • Taken 3d - Habilidade: Laser Hardcore, Bomba Hardcore.
  • Infinity Users - Habilidade: Fogo, Água, Ar, Hiper Soco, Mega Chute, Bomba Hardcore.
  • User Misterioso - Habilidade: Hack, Vandalização.

Jogue agora[]

Em breve.

Advertisement