FANDOM

Walkatruta

Walkatruta, Trutandante
Informações Gerais
Espécie Ickthyperambuloide
Planeta Natal Desconhecido
Corpo Peixe
Poderes e Habilidades
Habilidades Respiração Sub Aquática
Detalhes
Galeria de Imagens

Walkatruta  é um Ickthyperambuloid. É um dos alienígenas adicionais da série Ben 10: Omniverse.

Aparência

Walkatruta se assemelha a um pequeno peixe, com seus dentes inferiores saltando para fora da boca, uma barbatana, duas finas pernas e uma cauda, além de olhos volumosos. O Omnitrix se encontra em seu peito, e ele também usa uma espécie de coleira verde.

Poderes e Habilidades

Respiração Subaquática

As guelras existentes em sua cabeça indicam que ele pode respirar embaixo da água, sendo bons para missões submarinas.

Pele Mucosa

Sua pele possui glândulas que produzem um tipo de muco que deixa sua pele escorregadia sendo muito fácil de escapar das mão de um inimigo.

Camuflagem

Sua aparência pequena lembra bastante um peixe, o que contribui para que ele se camufle na água.

Fraquezas

Como é um alienígena sem poderes de pequeno porte e extremamente fraco, não é bom utiliza-lo em lutas com alienígenas poderosos ou mais fortes que o mesmo, pois consequentemente vai perder.

Aparições em Séries

Ben 10:Omnimatrix

  1. Eternamente Honrados
  2. O Ladrão e Quatro Mãos
  3. Caçados Eternamente
  4. Arma de Caça, Parte 2

Nepper Adventures

  1. Um Erro Alienígena
  2. O Começo da Batalha

Os Intergalatics

  1. Como foi! (Aparição relampago,Transformação acidental,o alien selecionado foi Nanomech)

Ben10 Matrix of Evil

  1. O Krakken Retorna

Ben 10:Alien Hero

  1. É Hora do Gyro,Parte 1

Curiosidades

  • Seu nome em polonês significa "Truta Luta" Truta = Trout e Luta = Walka.
  • Blukic disse que lutar como Walkatruta é humilhante, já que ele não tem nenhuma habilidade especial, mas pode ser bom em missões áquaticas por ser um alien peixe provavelmente pode respirar embaixo d' água.
  • Segundo Derrick ele e todos os outros aliens que apareceram em Fuga em Massa possuem poderes com o Omnitrix funcionando, apesar deles não serem muito úteis.
  • Seu nome é baseado em Walka (andar) e Trout (Truta), pelo fato dele ser uma truta com pernas.