FANDOM

Visita
Visita
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Vilgax
Detalhes
Originalmente Visita
Temporada 2
Número do Episódio 30
Episódio Anterior [[12 Dimensão]]
Episódio Seguinte [[Futuros e Passados]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

Historia

Ben,Gwen e Kevin estão assistindo lutadores de Sumô.Gwen reclama e,diz que não acha a melhor graça nesse desenho.Mais tarde Gwen sai,Ben diz que é melhor Kevin ir atras dela.Kevin vai atras de Gwen ,ele pergunta o porque de ela querer ir embora,e ela responde que não acha bom essa série.Kevin se oferece para leva-la,mas ela sabe que ele adora e recusa.Eles se beijam e Gwen vai embora.

Ben e Kevin continuam assistindo Lutadores de Sumô mas sem Gwen .Gwen quando esta indo para casa é atacada por Encantriz.Gwen tenta se defender,mas Encantriz esta muito mais poderosa.Gwen pergunta porque ela esta fazendo isso,pois ela pensou que elas eram amigas.

Encantriz diz que nunca gostou de Gwen .So não a matou pois Gwen a salvou do Líder dos Supremos .Mas agora ela esta sendo paga por Vilgax com magia,para poder matar sua pior inimiga,neste mesmo momento Estrela Sombria aparece,ele e Encantriz se beijam.Gwen pensa que Estrela Sombria esta controlando Encantriz,e mesmo que tente não a convencerá.

Gwen antes de ser levada,para a nave de Vilgax ela consegue ligar para Ben e pedir ajuda.Estrela Sombria se estressa pois Vilgax não está lá.Psyphon diz que Vilgax ja deve estar chegando pois ele esta muito ocupado,no QG dos Encanadores que ele dominou.Encantriz pergunta qual o plano de Vilgax,e Psyphon diz que não e da conta dela,neste momento Estrela Sombria quase ataca Psyphon.

Ben fala para Kevin que tem certeza que eles devem estar na nave de Vilgax.Ele vira Friagem e logo apos Friagem Supremo,Ben leva Kevin junto.Apos chegar na nave de Vilgax ,eles são atacados por Psyphon junto com Ternplig que vira Hypnotick,mas como Ben esta na sua versão suprema consegue facilmente derrota-lo.

Kevin vira sua mão em um martelo,e deixa Psyphon inconsiente.Ben vira Enormossauro e luta contra Estrela Sombria,mas Ben não consegue derrota-lo,então evolui para Enormossauro Supremo,ele derrota Estrela Sombria,mas para garantir que ele não os ataque vira Macaco-Aranha e logo apos Macaco-Aranha Supremo ele o deixa preso.

Ben então ve que Encantriz estava sobre o controle de Estrela Sombria,ela deixa eles sozinhos e ela acaba com ele.Mas mesmo assim luta contra Ben e Kevin.Eles a derrotam,Ben liberta Gwen,e vira Arraia-à-Jato e os leva para casa.Vilgax chega e Estrela Sombria dá o Mana que ele conseguiu roubar de Gwen e Encantriz.

personagens

aliens usados

predadores

vilões