FANDOM

Vinganças
VVVS
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco O Retorno de Líder dos Supremos
Detalhes
Originalmente Vinganças
Temporada 6
Número do Episódio 93
Episódio Anterior [[Galaxia Suprema]]
Episódio Seguinte [[Fuga da Terra]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Agora,todos na Galaxia se transformaram em alienigenas supremos,menos Ben,Gwen,Kevin,Azmuth e Professor Paradoxo,que logo desaparece pois não quer que Líder dos Supremos saiba que ele ainda esta vivo,Ben pergunta porque Professor Paradoxo não quer que Líder dos Supremos saiba que ele esta vivo,Professor Paradoxo apenas responde que ele sabe de um segredo que Líder dos Supremos não quer que ninguem saiba.

Ben pergunta qual é,mas Professor Paradoxo logo desaparece.Kevin pergunta onde eles estão,Gwen procura e descobre que estão no Monte Rushmore,onde há uma base secreta dos encanadores mas esta meio que abandonada a alguns meses,quando Professor Paradoxo,disse que eles não podiam mas ficar naquele lugar,gwen diz que deve ser por isso que Paradoxo não queria que ninguem estivesse naquela base.

Ben pergunta se Azmuth não tem como arrumar a bagunça que Líder dos Supremos fez,e destransformar todos os aliens supremos,Azmuth diz que talvez ele consiga fazer isso,mas precisa de um objeto que apenas se encontra no QG dos Encanadores,Ben diz que ele esta destruido,Azmuth discorda e diz que ainda há os Encanamentos Max,e é nele que esta a peça que ele precise.

Kevin,diz que eles não conseguiriam chegar ate lá com todos os alienigenas supremos que estão lá fora,eles seriam mortos,mas Azmuth discorda e faz com que Ben vire Fantasmático,e assim ele consegue deixar todos invisiveis,e intangiveis,Ben pergunta se Azmuth não irá com eles,e ele diz que precisa ficar lá para ver se ele consegue arrumar umas armas para fazer o raio que destranformace os aliens supremos.

No caminho,um grupo de aliens da especie de Fogo Fatuo Supremo,e Eco Eco Supremo,consegue localizar Ben,Gwen e Kevin,mas Ben é rapido e vira Artrópode e consegue destruir alguns,mas não é o suficiente e ele vira Frankenstrike e acaba com todos,Ben diz que é melhor ele virar Acelerado,ir sozinho e pegar o objeto que Azmuth precisa para construir a maquina para salvar todos.

Gwen discorda,e diz que sem Ben ela e Kevin não conseguiriam derrotar os aliens supremos,pois so ele sabe as fraquezas dos aliens,Kvein comcorda e Ben percebe que é melhor ele ficar junto com eles.Mais tarde quando estavam proximos aos Encanamentos Max eles são atacados por um alienigenas supremo da especie de Bala de Canhão Supremo com algumas partes de uma camisa rosa com flores.

Eles logo pensam que deve ser Msx,Gwen tenta transforma-lo de volta em humano,mas seus poderes falham,por ele ser um alienigena supremo.Max ataca Ben,que vira Acelerado e faz com que ele desamie,Ben pega o objeto e é transportado para o Monte Rushmore,lá Azmuth termina a maquina,mas quando liga não acontece nada,Azmuth diz,o que ele mais temia aconteceu,elesnão vão conseguir destransformar os aliens supremos.

personagens

aliens usados

  1. Fantasmático
  2. Artrópode
  3. Frankenstrike
  4. Acelerado

vilões