FANDOM

Vingança Suprema
RSB
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Albedo
Detalhes
Originalmente Vingança Suprema
Temporada 4
Número do Episódio 55
Episódio Anterior [[A Aliança Suprema]]
Episódio Seguinte [[Um Herói do Mal]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben como Bloxx,treina com Kevin, mas Gwen chega e eles param.Ben volta ao normal,e eles vão a Casa dos Hamburgueres.Ben fala que esta com um pouco de medo,pois Albedo esta muito mais poderoso,e Vilgax tanbem.Ele come todas as Batatas-Fritas e Kevin reclama.

Ben recebe um informção de que eles precisam ir para o QG dos encanadores urgente.Ben vira XLR8,e rapidamente chega no Quartel General dos Encanadores.Gwen e Kevin tanbem chegam,e Gwen reclama pois Ben não os esperou.Max chega e diz que eles precisam de saber de uma coisa.

Ben muito intrigado diz que ele deve falar rapido.Max diz que sabe como Albedo transformou Vilgax em Vilgax Supremo.Eles perguntam como,e Max responde Micro-Chip Evolutivo.Ele ainda diz que alguem roubou duas vezes o Quartel General dos Encanadores.

Na primeira vez eles levaram o Micro-Chip Evolutivo,e a que aconteceu hoje,eles ainda não sabem o que é,pode ser um item que é necessario para abrir portais,ou pode ser um Arma de Fusão Nuclear.ben pergunta quem foi o ladrão nas duas vezes,e Max responde que foi Albedo.

Varios Robôs Techadon e DNAliens os atacam,so que desta vez estão muito mais poderosos.Ben vira Artiguana e tenta congela-los mas não consegue então Ben,vira Besta e logo apos Besta Supremo,ele destroi varios robos.Ben para acabr logo com isso vira Bala de Canhão e Bala de Canhão Supremo e destroi todos.

Mas não para por ai,Albedo Supremo aparece.Ele diz que quer acabar com Ben.Então Albedo vira Feedback,mas Ben vira Eco Eco e logo apos Eco Eco Supremo e acaba com Albedo.Mas Vilgax aparece,Ben tenta lutar mas ele esta muito poderoso,então Ben vira Frankstrike,e tenta drenar a energia dele.

Mas ele esta muito poderoso,e Ben acaba voltando ao normal.Ele pergunta o que eles querem.Mas Vilgax não fala nada,quando Ben percebe que Albedo não esta ali.Ele vira Acelerado e tenta achar ele.Mas Albedo virou Friagem Supremo e robou mais algumas peças.

Ben volta para onde Gwen,Kevin e Max.E ve que Vilgax tanbem foi embora,Ben pergunta a Max o que eles levaram,e Max diz que foi uma peça,que e utilizada em robos,para deixa-los mais fortes.Ben teme o que ALbedo planeja,e Max diz que acha que ele pretende trazer Líder dos Supremos para esta Dimensão,e destruir a Terra.

personagens

aliens usados

Ben Tennyson

  1. Bloxx
  2. XLR8
  3. Besta
  4. Besta Supremo
  5. Bala de Canhão
  6. Bala de Canhão Supremo
  7. Eco Eco
  8. Eco Eco Supremo
  9. Frankstrike
  10. Acelerado

Albedo

  1. Feedback
  2. Friagem Supremo

vilões