FANDOM

Vingança Parte 2
ZB
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Líder dos Supremos
Detalhes
Originalmente Vingança
Temporada 1
Número do Episódio 11
Episódio Anterior [[Vingança Parte 1]]
Episódio Seguinte [[Vingança Parte 3]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

Historia

Presente

Ben está sendo levado pelos seus maiores inimigos para Galvan B para ele os mostrar onde está as Chave 1 e 2 para que o Líder dos Supremos consiga pegar o Mapa do Infinito chegue ao Centro da Criação e assim consiga absorver os poderes do Alien X Bebe.Mas no caminho ben vê que os alienigenas estão com um dispositivo que transforma animais em predadores do Omnitrix é diz que penso que nunca mais veria um desses na vida.

Passado

Ben Max e Gwen estão indo para o Quartel General dos encanadores B.Max diz que ouve uma emergencia e que eles prescisam ir rápido para lá,mas, no caminho Ben, resolve virar Chama para ir mais rápido,pois e muito inpaciente.

No caminho aparece um alienigena que se parece com um monstro alienigena,ele esta com um dispositivo que pode transformar o usuario em aliens parecido com o Omnitrix.Ben esta de Chama mas Ternplig se transforma em Siridozer é derrota Chama facilmente.Max diz que aquele alienigena é o predador natural do Chama.O Alienigena quase mata Max jogando um raio acído com Lagartóide.

Com um erro do Omnitrix  ele  transforma Ben em Insectóide mas,Ben consegue mudar de alien para Crashhopper.O Alienigena se transforma em Mucilator é o derrota.Ben pensa em um alien que ele nunca se transformou então ele vira Fantasmático é derrota o monstro.Que depois é preso mas ele consegue escapar é e transportado para o Planeta Supremo .

Presente

Então ele percebe que quem mandou aquele alien foi o Líder dos Supremos.Ben consegue escapar e se transforma em Quatro Braços mais ele é facilmente derrotado pelo Aggregor que joga um raio muito forte em Ben,mas Ele(Ben) não desiste é se transforma em Enormossauro.Mas ele percebe que é inutil ele tentar lutar contra eles,pois mesmo que eles não sejam pario para ele,Macaco-Aranha está preso junto com o Líder dos Supremos.

Personagens

  • Ben(Presente e Passado)
  • Gwen(Passado)
  • Max (Passado)

Aliens Usados

Ben de 16 anos

  1. Quatro Braços
  2. Enormossauro

Ben de 11 anos

  1. Chama
  2. Insectóide
  3. Crashhopper
  4. Fantasmático

Vilões

Curiosidades

  • Ben de 11 anos pode se transformar no alienigena Crashhopper.
  • E mostrado os Predadores de alguns aliens de Ben.