FANDOM

10anos

ESSE CONTEÚDO É PROIBIDO PARA MENORES DE 10 ANOS
CONTEÚDO: VIOLÊNCIA EM NÍVEL BAIXO

Vingança Híbrida, Parte 2
VH-pt2
Informação Geral
Série Ben 10:Omnimatrix
Arco Absorção Intergalática
Detalhes
Originalmente Hybrid Revenge, Part 2
Temporada
Número do Episódio 50
Episódio Anterior Vingança Híbrida, Parte 1
Episódio Seguinte Combate de Nível
Créditos
Escrito por Leonardo Neto
Galeria de Imagens

Vingança Híbrida, Parte 2 é é o décimo episódio da quinta temporada de Ben 10:Omnimatrix, e a segunda parte de Vingança Híbrida.

Enredo

VH1

Ultra Aggregor

O Omnitrix cria uma explosão de energia, e faz com que Ben volte ao normal e desmaie. Aggregor se levanta em uma nova forma, que chama de Ultra-Aggregor. Gwen acorda, e tenta impedir que ele fuja usando sua forma anodita. Porém, Aggregor a derruba facilmente usando Cromático e sai dizendo que vai mata-los depois, ainda tem coisas a serem resolvidas com Kevin Levin.

Ben se acorda ferido sem se lembrar do que aconteceu. Gwen diz que Aggregor causou uma explosão no Omnitrix e ganhou uma nova forma com todos os aliens do Omnitrix. Azmuth aparece e diz que não foram todos. O Omnitrix possui mais de um milhão de aliens, apenas 71 foram absorvidos. E Ben ainda tem 3 que Aggregor não capturou na explosão, que são Atômico, Alien X e um novato que acabou de desbloquear, e serão úteis para ganhar tempo enquanto ele e Gwen planejam algo, e manda avisar para os encanadores visitarem a base, eles explicam depois.

Aggregor se comunica com todo o planeta Terra usando a tecnologia dos encanadores. Ele avisa que em breve a galáxia será destruída a não ser que Kevin Ethan Levin não seja entregue. Ben encontra Rook e Kai no meio de escombros de Bellwood. O herói os manda reunirem todos os encanadores que puder no QG, Azmuth e Gwen explicarão quando chegarem lá. Ben se transforma em Explosivo (o alien novo) e enfrenta os Desentupidores usando bombas oriundas de suas habilidades.
VH4

Explosivo.

No QG dos encanadores, Azmuth explica que teve uma ideia brilhante como todas as outras, algo que pode derrotar Aggregor, mas precisa de material, muito material, por isso os chamou e deixou Ben ganhando tempo. Ultra-Aggregor aparece para enfrentar Ben e ajudar seus Desentupidores. O vilão diz que já está cansado, achou injusto mata-lo enquanto estava desmaiado, mas agora, nada mais importa. Ele usa os poderes de Eco Eco gritando para derrotar Ben, mas Sr. Enigma atira nele e vai embora.

Ultra-Aggregor se levanta, e diz que ainda não acabou. Ben se transforma em Atômico e fala que concorda. Os dois começam a lutar. Ultra-Aggregor pede ajuda aos Desentupidores, e diz que são mais de 200 contra 1, não há como derrota-los. Atômico diz que não quer derrota-los, mas hora já foi o suficiente para um super gênio. Azmuth aparece, e diz que mesmo sendo um super gênio meia hora não é o tempo suficiente, mas dá para o gasto.

Ultra-Aggregor começa a rir, e diz que se os grandes recursos dos encanadores for um moleque magrelo e um baixinho arrogante a galáxia já está perdida. As forças militares da Terra e os encanadores aparecem em tanques de guerra e máquinas superdesenvolvidas. Gwen diz que precisava de mais uma ajudinha, por isso chamou o exército. Aggregor tenta ataca-los. Azmuth manda os heróis atacarem.

VH7

As forças militares.

Ultra-Aggregor não é páreo para eles, e acaba sendo derrotado, mesmo usando todos seus poderes. Atômico pergunta o que tem nestas armas. Azmuth diz que ele criou o Omnitrix, ele conhece as fraquezas de todos os aliens, mas os Desentupidores ainda são um problema. Ben volta ao normal e diz que já que já tem de volta seus aliens, pode derrota-los.

Usando uma sequência de aliens composta por Insectóide, Chama, Bloxx, Frankelétrico e Gigante, e com os encanadores, Ben derrota os Desentupidores. Azmuth usa um projetor de Nulidade que pode teleportar um limite de 500 indivíduos para o Nulificador. Rook surge, e diz que Aggregor fugiu antes de ser mandado para o Nulificador. Cinco encanadores o seguiram, mas alguém o salvou.

Em Bellwood Azmuth vai embora e diz para tomar mais cuidado com o Omnitrix. Kai aparece e chama Ben de herói, e em seguida o beija. Gwen se surpreende ao ver que os dois estão namorando. Kai diz que muitas coisas acontecem em um ano e meio que se passa fora. Ben pergunta se Gwen já arrumou alguém e ela diz que já, olhando para Cooper, que fala que está trabalhando perto da faculdade de Gwen, e aproveitando para ficar perto dela. Gwen diz que já está indo, tem que falar com Max antes de ir e sai.
DOimg2

Kevin retorna.

Em um esconderijo distante, Aggregor acorda muito fraco, quase morrendo se energia. Ele vê a pessoa que o salvou, e tenta roubar suas forças, mas a pessoa se revela ser Kevin, que fala que soube que Aggregor queria vê-lo, e aí está. Ele toca em Aggregor e depois Kevin toca nele, e ouve-se os gritos de Aggregor sendo morto.

Personagens

Alienígenas

Vilões

Curiosidades

  • Provavelmente, o motivo de Aggregor ter conseguido retirar 71 aliens do Omnitrix impossibilitando Ben de usar foi a explosão genética.
  • É revelado que Ben já utilizou 73 aliens, com o Explosivo, 74 no total.
  • É revelado que Gwen está apaixonada por Cooper Daniels.

Mais episódios

EPISÓDIOS DE BEN 10:OMNIMATRIX