Um dos maiores inimigos de Ben,é um alienígena totalmente diferente dos da sua raça,considerada pacífica.Pretende usar o Omnitrix para conquistar cada planeta no universo.

Vilgax (TS)

Ben 10:Tempo Supremo

VTS
Informações Gerais
Espécie Chimera Sui Generis
Corpo Humanoide
Poderes e Habilidades
Detalhes
Galeria de Imagens

História

Vilgax é o maior vilão da Franquia Ben 10. Ele é um alienígena maligno da raça Chimera Sui Generis (ou Vilgaxiano), e também um conquistador intergalático de 10 Mundos, (diferente dos outros da sua espécie) que não vai desistir até obter o Omnitrix e usá-lo para construir um exército capaz de conquistar cada planeta no universo. É o ser mais perigoso e maligno do Universo.

Ele retorna em Ben 10:Tempo Supremo.Sua aparência mudou novamente, já que ele está menos cibernético e sua boca está visível novamente. Além de seu tradicional exército de droides, ele estava acompanhado por um assistente novo, Psyphon.

Aparência

Ben 10:Tempo Supremo

Está com uma armadura Preta, coberta por uma espécie de "colete" de coloração vermelha, botas Azuis que cobrem maior parte de suas pernas, Seu braço direito esta visível, pois usa apenas uma luva negra com um cristal vermelho capaz de atirar laser, em seu braço direito a Manopla de sigel, uma luva dourada, e seu ombro da mesma cor com um "V" vermelho dentro de um círculo preto. Perdeu suas manchas no rosto e não usa mais o respirador. Quando se transforma em sua versão original, é igual a um polvo terrestre.

Afiliações

  1. Psyphon
  2. Vilgaxia

Poderes E Habilidades

Em Tempo Supremo, depois que ele se tornou o "Conquistador de 10 Mundos", combatendo e derrotando os campeões de cada um, ele drenou seus poderes e habilidades. Um desses guerreiros era Ultimos. Apesar destas novas habilidades, Ben é capaz de igualar Vilgax mais perto do que nunca. Os novos poderes Vilgax incluem:

  • Super-Força: Vilgax é capaz de derrotar facilmente Enormossauro em seu tamanho completo, é capaz de derrotar Manny em uma luta, e Ultimos com um único soco (O impacto criou uma grande cratera no chão).
  • Super-Durabilidade: Vilgax pode facilmente suportar as explosões de fogo de Fogo Fátuo e os lasers do Cromático com nenhum dano visível Apesar disso, ele é vulnerável ao vírus do resfriado.
  • Voo: Vilgax pode voar em altas velocidades. Vilgax também foi visto várias vezes voando pelo espaço sem uma nave, onde foi aparentemente capaz de respirar sem nenhum equipamento visível e passar pela atmosfera terrestre, sem danos a todos.
  • Feixes de laser: Vilgax pode projetar feixes de laser vermelho dos olhos.São extremamente rápidos, o suficiente para alcançar um Kineceleran correndo.Também são poderosos o bastante para queimar Fantasmático, e seus asseclas, em seu estado natural.
  • Audição aprimorada: Vilgax pode ouvir os sons que são demasiado fracos para audição normal para detectar (como os espirros de Ben de uma distância considerável). Um ponto fraco para este poder é um som de alta freqüência (como o grito sônico de Eco Eco), esta fraqueza nunca foi mostrada no entanto.
  • Sopro do vento: Vilgax tem um fôlego tão poderoso que pode causar ciclones. Sua respiração é mostrada para ser poderoso o suficiente para apagar as chamas de um Pyronita e danificar os Voliticus 

Equipamentos (Tempo Supremo)

  • Espada Elemental: Vilgax conseguiu essa espada de um herói que derrotou em um dos 10 mundos. Essa espada é capáz de absorver qualquer ataque à distância (como os lasers de Cromático e o fogo de Fogo Fátuo) e depois Vilgax pode reproduzi-los. No caso dos lasers de Cromático, ele reproduziu eles num ataque sólido; no caso de Fogo Fátuo, ele reproduz em rajadas de fogo. Também pode se cobrir com cristal, fogo e possivelmente outros elementos.
  • Rubi Laser de Ulo: É um rubi que fica no pulso de Vilgax. É um projetor de laser poderoso, capaz de derrotar Ultimos com um tiro. De acordo com Vilgax, ninguém resiste ao ataque do rubi laser de Ulo.
  • Manopla de Sigel: É uma luva de Vilgax, com um rubi amarelo que projeta um escudo extra-forte, capaz de destruir os projéteis de Diamante. É capaz de acabar com a intagibilidade de Friagem.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.