Universo Ben 10 Fanfiction
Advertisement
Vilgax

[[Arquivo:|258px]]
Informações Gerais
Espécie Chimera Sui Genesis
Planeta Vilgaxia
Idade 61 (Primeira Temporada)

63 (Terceira Temporada)

Ocupação(ões) Conquistador de 10 Mundos
Poderes e Habilidades
Habilidades Super-Força

Alta resistência

Super Salto/Voo

Sopro congelante

Trocar de Forma(Humanóide e Polvo)

Relações
Detalhes
Primeira Aparição O Retorno de Vilgax
Galeria de Imagens

 É Um vilão de Ben 10:The Ultimate Hero.

Sobre[]

Vilgax é um alienígena malígno da raça Chimera Sui Generis,um antagonista de Ben 10:The Ultimate Hero. Ele é um conquistador intergalático de 10 Mundos, que não vai desistir até obter o Omnitrix e usá-lo para construir um exército capaz de conquistar cada planeta no universo.

Poderes e Habilidades[]

Super Resistência[]

Vilgax tem super resistência desde seus primeiros encontros com Max. É mencionado que ele poderia resistir a uma explosão nuclear. Não se sabe se esta é uma característica fornecida biologicamente  ou através de seu traje. Ele também se mostra muito resistente depois de sua estadia em seu tanque de contenção, resistindo ao magma lançado por Chama e resistindo facilmente aos ataques mortais de Diamante.

Super Força[]

Ao se recuperar em seu tanque de contenção e ganhar uma aparência mais poderosa, Vilgax ficou muito mais forte. Uma amostra de sua força foi dada quando ele disse que ia pegar o Omnitrix de Ben, ele mesmo. Sua força foi mostrada muito poderosa, capaz de derrotar Diamante, Aquático, Chama, XLR8 e outros aliens de Ben com facilidade.

Reflexos e Agilidade[]

Depois de sua estadia no tanque de contenção, Vilgax se provou um hábil combatente, podendo prever os golpes de XLR8 e de outros aliens de Ben. Graças a isso ele pode pular muito alto, uma habilidade que ele usa para compensar a falta da habilidade de vôo.

Aumento de Tamanho[]

Vilgax pode usar esteróides em seu corpo para fazê-lo crescer, assim podendo enfrentar melhor o portador do Omnitrix. Ele sente dor no processo, mas nada que o faça fraquejar em lutas.