FANDOM

Vilões do Passado
VDL
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco O Retorno de Líder dos Supremos
Detalhes
Originalmente Vilões do Passado
Temporada 6
Número do Episódio 95
Episódio Anterior [[Fuga da Terra]]
Episódio Seguinte [[O Dobro do Nada]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Líder dos Supremos,em seu castelo no Planeta Supremo,esta vibrando pois o seu plano esta dando certo tudo de acordo como ele havia planejado e logo seu plano estara completo,quando ele recebe noticias que Ben,Gwen,Kevin e Azmuth estão vivos e fugiram da terra.Ele acerta varios raios sonicos em seu lacaio da especie de Enormossauro Supremo,e diz que é impossivel.

Ele então manda alguns lacaios seus,que antes eram alguns vilões,que odiavam Ben,eles ainda tem alguns equipamentos de quando não eram Supremos,e tanbem tem um pouco de consciencia sobre o que esta acontecedo,encontrar e matar Ben,Gwen,Kevin e Azmuth,pois eles não podem interferir no seu plano que esta quase completo.

Líder dos Supremos ainda diz que se eles fracassarem ele acabara com eles,com uma morte bem dolorosa,e mandará seu caçador,que não se transformou em um alienigena supremo, atras de Ben.Eles rapidamente acgham,Ben,Gwen,Kevin e Azmuth em Galvan Mark 2,mas antes de avisarem a Líder dos Supremos,Ben vira Artrópode e consegue derrota-los.

Mas eles logo se levantam,Gwen sugere que eles se teletransportem do lugar,pois logo vira mais aliens supremos para acabar com eles,Azmuth discorda dizendo que não há mais nenhum lugar para onde eles possam ir,e alem do mais Líder dos Supremos,e mais nenhum alienigena Supremo sabe que eles estão em Galvan Mark 2.

Eles atacam Ben,que vira Artiguana Suprema e os congela mas o alienigena da especie de Friagem Supremo consegue se libertar,Ben então vira Bala de Canhão e consegue derrota-lo,mas ele sem querer quebra o gelo,que mantia os outros supremos presos,e eles se libertam.Ben e preso na teia do lacaio da especie de Macaco-Aranha Supremo.

Mas Gwen consegue liberta-lo,e Ben vira Diamante e acaba com Macaco-Aranha Supremo,mas outros alienigenas vem,e Ben vira Insectóide e os prende,logo apos ele vira Enormossauro Supremo e acaba com eles de uma vez,ele vira Macaco-Aranha Supremo e os deixa preso.Ben volta ao normal,e diz que não sabe como eles irão conseguir derrotar Líder dos Supremos,quando Professor Paradoxo aparece.

Paradoxo diz que eles conseguiram derrotar Líder dos Supremos,pois desde que Líder dos Supremos foi criado,ele ja tem um plano para derrota-lo.Ben pergunta a Paradoxo porque Líder dos Supremos transformou todos em alienigenas Supremos,e Paradoxo diz que a nova forma de Líder dos Supremos não é tão boa quanto ele diz.

Na verdade,a nova forma dele,foi criada apenas para que ele tenha mais tempo,pois ele esta perto da morte,provavelmente ele tem apenas mais uma semana de vida,e todos as especies que da Galaxia que ele transformou em supremos tanbem,ele não quer morrer sozinho,pois ele acha que é a unica dorma pura da Galaxia,e assim todos morrerão se Ben não impedi-lo.

personagens

aliens usados

  1. Artiguana Suprema
  2. Bala de Canhão
  3. Diamante
  4. Insectóide
  5. Enormossauro Supremo
  6. Macaco-Aranha Supremo

vilões