FANDOM

Viajantes
Viajantes
Informação Geral
Estréia 14/04/2015
Série Ben 10: OmniStar
Arco Vindos do Além
Detalhes
Originalmente Travellers
Temporada 01
Número do Episódio 02
Número Geral 02
Episódio Anterior Um Novo Início
Episódio Seguinte Cara ou Coroa?
Créditos
Escrito por Lord of Omniverse
Dirigido por Lord of Omniverse
Galeria de Imagens

Viajantes é o segundo episódio de Ben 10: OmniStar.

SINOPSE

Eon sequestra Ben e usa o Omnitrix para roubar As Mãos do Armageddon e por em pratica o seu plano.

Enredo

Em uma nave no meio do espaço, uma figura misteriosa resmunga dizendo: ‘’ Se ele não chegar, eu acabo com a raça dele literalmente!’’. De repente surge uma enorme luz roxa na sua frente e dela sai Eon perguntando se tinha demorado muito e a figura diz que para um viajante do tempo ele até que tinha demorado. A figura misteriosa pergunta se o ‘’plano’’ deles já tinha entrado em pratica e Eon afirma então Eon se teletransporta da nave e então a figura fica rindo e dizendo que Ben não iria escapar dela.

Na Terra Ben e Rook estão lutando contra Barriga e Cabeça de Bolha, Rook atira lasers em Barriga que se defende e pula em cima dele enquanto isso Ben como Macaco-Aranha está soltando teias em Cabeça de Bolha, Cabeça de Bolha joga uma rede de plasma em cima de Macaco-Aranha e o prende. Ele liga para alguém e diz que o serviço já esta feito, Ben pergunta para quem ele ligou, mas ele chuta a cara de Ben fazendo com que ele desmaie. Momentos depois Ben acorda e vê que esta em uma nave ele grita e aparece Eon na sua frente Ben diz: ‘’ Não socorro, socorro estou tendo um pesadelo, só porque eu dormi umas horinhas!’’. Eon o manda parar de ser ridículo e o prende com uma algema temporal, avisando a ele que se ele tentar usar o Omnitrix as algemas no mesmo segundo iram decepar a mão dele. Eon abre outro portal e manda Ben entrar, Ben fica parado, mas Eon o chuta fazendo com que ele caia dentro do portal.

O portal era caminho para uma dimensão que fica paralela as outras, Eon tira as algemas de Ben (que está desacordado, oh rapaz pra dormir), e o joga no chão. Dá um chute que ele cai, se batendo contras rochas flutuantes. Eon cria uma esfera de energia ao redor do corpo dele e o traz para onde ele estava. Eon segura o Omnitrix, e abri um portal e dentro dele mostra o momento exato em que Ben (transformado em Arraia-á-Jato) destrói as Mãos do Armageddon, ele aciona o Omnitrix e o aperta e ele e Ben vão parar lá, e em um piscar de olhos e ele segura as ‘’mãos’’ e as leva para a tal dimensão.

Lá ele joga Ben e diz que o plano dele já pode começar, Ben acorda e pergunta que plano era aquele de que ele falava, ele responde que não era nada e quando ia dando outro chute na cabeça de Ben esse segurou seu pé e o puxou fazendo com que ele se desequilibrasse e caísse, Ben pula em cima dele, pega as ‘’mãos’’ e pergunta o que ele queria com aquilo, ele olha bem para elas e se lembra de dizendo que essas são as mãos que ele destruiu. Eon dá um murro na cara dele e se levanta Ben solta as mãos as fazendo caírem dentro da ribanceira. Só que Eon as levita até as suas mãos Ben segura no Omnitrix e Eon diz que se ele se atrever a ao menos tocar no brinquedo dele ele diz que acabara com a dimensão dele, Ben diz que não liga, pois quem cuida de casos temporais é o Paradoxo que por sinal ainda não percebeu que estou aqui e ele não vai deixar que isso acontecesse e fale com isso aqui, Ué esse aqui é novo! Show de bola. Ben vira um alien novo com poderes de gelo, e congela Eon. Dizendo que agora ele iria ficar numa fria, tá aí um nome perfeito FREEZER.

Ben atira raios de gelo para o alto e os explode transformando-os em flocos de neve. Enquanto isso Eon corta o gelo que esta o envolvendo com sua espada. Depois que saiu, ele pega as Mão do Armageddon e diz para Ben que o tempo iria esfriar na cidade dele e sai por um portal, Ben diz que tem que chamar Paradoxo. E fica gritando por o seu nome mais ele não aparece, Ben pensa e diz que é claro que ele não poderia ouvir, pois essa é uma dimensão criada por Eon. Então Ben se destransforma e mexe no Omnitrix dizendo que deveria ter algum alien capaz de viajar no tempo. Ben passa o marcador e diz: ‘’ Que seja o que deus quiser melhor que seja o que o Omnitrix quiser. ’’. Então Ben se transforma.

Ben vira um alien branco e azul e começa a voar, ele diz que esse alien é inútil e pousa no chão, de repente ele lança uma substancia congelante e escorrega sobre ela valendo o voar novamente. Com isso ele começa a voar tão rápido que surgem óculos nos seus olhos e se abre um portal na sua frente, ele entra nele e passa de dimensão a dimensão até chegar a Bellwood, lá ele pousa na cidade e vê que não existem pessoas, existem dinossauros e vão ataca-lo só que ele voa rapidamente e cria outro portal passando por ele e chegando em fim a Bellwood normal, lá Eon está destruindo prédios enquanto os encanadores atiram nele. Ele joga labaredas de chamas temporais neles, mas eles se defendem.  Ben faz com que ele congele sem sucesso, pois Eon o corta ao meio. Eon cria um braço enorme e segurou no seu pescoço apetando Ben se destransforma e cai em direção ao chão.

Ben se transforma rapidamente e começa a voar como o Anfíbio, Eon joga raios temporais nele mais ele os absorve e joga de volta para ele causando uma enorme explosão. Anfíbio vai ver de perto se Eon estava morto, mas ele não estava tanto que pulou em cima de anfíbio e tenta arrancar o Omnitrix sem sucesso. Eon causa um erro no sistema do Omnitrix e faz com que Ben se destransforme caindo no teto de um prédio, Eon liga As Mãos do Armageddon e atira um enorme raio temporal em Ben causando uma enorme explosão.

Da fumaça sai Alien X sai uma voz dele dizendo: ‘’ Ufa, eu tinha me esquecido que eu posso controlar corretamente o Alien X eu tenho que começar a usar ele com mais frequência. ’’.  Eon se afasta e Alien X pega as ‘’mãos ‘’ das mãos de Eon, abre coloca elas no chão e pisa nela destruindo-a e o prédio que ele estava em cima e mais uns três ou quatros. Mas na mesma hora ele os reconstruiu, olhou para Eon quando ia pegando ele, Eon se teletransportou para trás dele e foi embora por um portal mais antes de ir ele disse: ‘’ Muito bem Ben, mas As Mãos do Armageddon não era a única arma capais de deter a mim e ao meu plano. ’’. Ben se destransforma e diz: Puxa, não entendi nada o que ele disse, mas o que eu queria saber era onde estar Rook e o Professor Paradoxo. Em um lugar muito longe dali: ‘’ Professor essa praia esta muito show. ’’ Disse Rook.  ‘’ Para um Viajante no Tempo esse aqui tá de Bom tamanho. ’’.

ESTREIA NO OMNITRIX

PERSONAGENS

  • Ben
  • Rook
  • Encanadores (Breve)
  • Professor Paradoxo (Breve)

ALIENÍGENAS

VILÕES 

  • Eon (Primeira re-aparição)

CURIOSIDADES 

  • Eon consegue recuperar as Mãos do Armageddon antes que Ben (passado) na forma de Arraia-á-Jato conseguisse as destrui-las. Mas nada adiantou pois Ben (presente) transformado em Alien X as destrói novamente. 
EPISÓDIOS DE BEN 10: OMNISTAR
Ordem de Produção
1° Arco: Vindos do Além
2° Arco: Os 12 Talismãs