FANDOM

Velhos Tempos
B11
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Vilgax
Detalhes
Originalmente Velhos Tempos
Temporada 2
Número do Episódio 22
Episódio Anterior [[Lutadores de Sumô]]
Episódio Seguinte [[Destruição]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Passado

Ben de 11 anos junto com Gwen e Vô Max estão lutando contra Vilgax.Ben vira Insectóide e o deixa preso,Vô Max pega uma arma de choque e atira nele,Ben vira Quatro Braços e da varios golpes nele.Gwen tenta fazer uma magia mas ela dá errada,e em vez de deixa-lo inconsiente o reegenera.

Ben diz a Gwen que e melhor ela nem tentar ajuda-lo e vira Fantasmático,mas Vilgax foge com o cristal,que mais tardedestruiu Petropia,mas felizmente Cromatico a reconstruiu.

Presente

Vilgax rouba aquele cristal novamente,e faz com que os bens de 11 anos e de 16 troquem de corpos.Gwen pergunta se Ben esta bem,pois ele esta esquisito,e ele fala que acha que o ben de 16 ano deve ter trocado de corpo com ele.Gwen fala que pode ter sido Vilgax pois ele recuperou o Cristal que reegenerou Petropia.Eles vão atras de Vilgax.

Passado

Ben de 16 anos no corpo de 11,diz a Max e Gwen que ele deve ter trocado de corpo.No quartel general dos encanadores Driba e Blukic estão testando uma maquina para ver se da certo.Depois de um tempo eles conseguem deixar os bens nos corpos certos.

Presente

Ja no presente Ben agora no seu corpo normal.Esta com muita raiva de Vilgax,Vilgax tenta fugi mas Ben vira Gigante Supremo e sai correndo atras dele,que com medo o acerta com raios,mas não faz nenhum efeito ja que Gigante Supremo e muito forte,e Vilgax diz que ben ira pagar.

Aliens usados

Ben de 11 anos

Ben de 16 anos

personagens

  • Ben(Presente e Passado)
  • Gwen(Presente e Passado)
  • Max(Presente e Passado)
  • Kevin

Vilões