FANDOM

Os Cavaleiros Eternos retornam, e, ainda mais determinados em exterminar todo o tipo de vida extreterrestre na Terra.

Velhos Conhecidos
CavaEterno SO Tabber 01
Informação Geral
Série Ben 10:O Último Herói
Arco Problemas Temporais
Detalhes
Originalmente Old Acquaintances
Temporada 1
Número do Episódio 01
Número Geral 50
Episódio Anterior --
Episódio Seguinte Os Suspeitos de Sempre
Créditos
Galeria de Imagens

Enredo

Max Tennyson se envolveu em uma perigosa e complexa operação dos Encanadores, deixando Ben e Gwen sozinhos. Os heróis sentem falta do avô, mas continuam lutando contra vilões e aliens que ameaçam a Terra.

Novamente de férias, Ben e Gwen montam um 'Quartel General' na casa de Ben, e, o usam para monitorar Bellwood. - Na verdade, esse 'Quartel General' é apenas o laptop de Gwen -.

Sendo mais amigos do que o normal, os dois formam uma ótima parceria.

No castelo dos Cavaleiros Eternos, Enoch conversa com Driscoll:

Driscoll: Com Max Tennyson fora do caminho, você possui tudo ao seu favor, Enoch. Não me decepcione. Pois se isso voltar a ocorrer, não serei tão piedoso.

Enoch: Eu não falharei. Quando Ben Tennyson cair, eu mesmo lhe entregarei o Omnitrix.

Driscoll: E assim nós concluiremos o verdadeiro objetivo dos Cavaleiros Eternos - Purificar a Terra e eliminar todas as formas de vida extraterrestres aqui presentes -.

Enoch e grandes tropas de Cavaleiros Eternos seguem caminho, com rumo desconhecido.

No 'Quartel General' de Ben e Gwen, entediados eles conversam:

Ben: Onde será que o vovô está... !?

Gwen: Só espero que ele esteja bem. Nunca vi ele tão preocupado como quando ele recebeu aquele telefonema.

Ben: Mas uma coisa é certa... Ele não deve estar tão entediado quando a gente...

Assustada, Gwen percebe a presença dos Cavaleiros pela janela, e, os heróis bolam um plano.

Enoch então tenta intimidar a equipe:

Enoch: Eu sei que vocês estão aí dentro. Também sei que Max Tennyson não está presente. Saiam logo, e, talvez eu pegue leve com vocês dois.

Ben então aparece e diz:

Ben: Sério mesmo, Enoch !? Que medo.

O herói se transforma em Quatro Braços e luta com Enoch. - Por algum motivo, os cavaleiros apenas observam a batalha dos dois -. O vilão utiliza uma arma poderosa que faz Ben voltar ao normal. Sem saber o que fazer, o herói corre.

Enoch segue Ben, levando-o diretamente a Gwen, - que usando um feitiço desconhecido – faz Enoch simplesmente desaparecer. Após isso, os Cavaleiros com medo, fogem.

Ben e Gwen comemoram indo comer uma pizza. No local, eles conversam:

Gwen: As tropas dos cavaleiros estão cada vez maiores. Desta vez nós vencemos, mas eu tenho medo do que nos aguarda.

Ben: Relaxa... Eu sempre dou conta do recado...

- Após isso, Gwen joga um pedaço de pizza na cabeça de Ben -

Enquanto isso, Driscoll, aparentemente com medo, segue caminho para encontrar um vilão misterioso. Eles conversam:

Vilão: E então, me trouxe o que eu queria !?

Driscoll: Me perdoe, mestre. Não deveria ter mandado Enoch fazer esse trabalho. Eu mesmo o farei, se o senhor me permitir.

Vilão: Você é um inútil, Driscoll. Não tenho tempo para coisas pequenas como essas, meu plano está quase completo...Pois bem, você terá apenas 1 chance. 1 Chance.

Driscoll: O senhor não irá se arrepender, eu prometo.

Personagens

  1. Ben Tennyson
  2. Gwen Tennyson
  3. Max Tennyson (Mencionado)

Vilões

  1. Enoch
  2. Driscoll
  3. Vilão Desconhecido

Aliens Usados

  1. Quatro Braços