Advertisement

Primeira Temporada[]

  1. Uma Falha no Teste: GM é mandado para o passado com um programa de Bluckic e Driba, sem querer.
  2. Um Visitante do Tempo: GM aparece em quando a Wiki tinha apenas 2 anos (diferente do presente, que tem 4 anos)
  3. Caverna do Tempo MT e GL com 11 anos, derrotam Malware e seus capangas, mas Malware absorve a Proto-Arma de GM
  4. Um Grande Problema em Undertown: De volta ao presente, GM fez Malware continuar atacando a Wiki, porém, agora com poder da Base dos encanadores, MT e o resto da Wiki, ganham o Shocksquatch no Omnitrix para derrotar mais capangas de Malware.
  5. Invasão na Feira: Siridozer tenta matar MT e Random.
  6. Alta Pressão: Bombas foram postadas por Malware para derrotar GM e RL, porém, GM e RL estão prontos para uma grande corrida contra as bombas.
  7. Resgate Galvâniano: Para derrotar mais capangas, GL e Random devem utilizar Crashhopper para dete-los.
  8. Surpresa nos Trêns: No passado, GM tenta arrumar o presente, mas GL ainda deve enfrentar capangas para salvar VG de uma formiga gigante de fogo.
  9. Retorno a Undertown: Ao pensar no presente, o retorno de GM, trás mais curiosidade, portanto, MT está investigando problemas em Undertown sobre a morte de Random, como Bala de Canhão.
  10. Um Problemão: MT depois de desastres alterados por GM, desbloqueia Glutão para encontrar GL e pedir ajuda.
  11. O Gerador de Energia de Malware: É descoberto que os encanadores utilizam um gerador para gerar armas para eles usarem.
  12. O VG conhece melhor: No passado, Random está combatendo capangas de Malware como Feedback, enquanto VG diz o que ele deve fazer, e GM ajuda Random para tentar mudar o presente novamente.
  13. Bomba do Tempo: Ao presente, Random está vivo, e GM revela dizer que bombas vão mata-lo se ele não correr o risco de deter Mucilator antes.
  14. Uma História de Dois Malwares: No passado, MT vai enfrentar o passado alternativo, com XLR8 desbloqueado ao seu Omnitrix.
  15. Por Cima da Armadilha: De volta ao presente, RL está enfrentando capangas e gigantes capangas utilizando a forma de Besta.
  16. Uma Luta por Wikiwood: GL deve utilizar o poder de Gravattack para derrotar bombas alienígenas e capangas gigantes.
  17. Poder Baixo: Com tudo alterado, Random vai enfrentar Malware alterado, mas é lançado para o passado.
  18. Alterando o Tempo: Random junto de seu passado, vai enfrentar os dois Malwares, junto de MT, GM, RL e GL.
Advertisement