Advertisement

Universo Ben 10 - A Série é uma minissérie de 15 episódios criada por Nanomech217 e ArthX1 (contribuições).

Sinopse[]

A série conta a história da wiki Universo Ben 10. Relata fatos históricos que aconteceram e principalmente sobre a chegada de várias pessoas ao Governo.

Personagens[]

Enormossauro Supremo[]

Fundador substituto da Universo Ben 10. Tomou poder após os rebeldes Anons lutarem contra Caio Fonseca, filho do ex-rei Cássio Fonseca, rei de outra wiki.

VinhoGiles[]

Líder dos rebeldes Anons. Ajudou Caio a sair do poder. Anteriormente foi uma vítima de Caio.

Garoto legal[]

Promotor de lutas. É um dos mais famosos habitantes do Omniverso. Forma uma dupla imbatível com Murilo.

Murilo Tennyson[]

Faz uma dupla imbatível com GL. Foi um dos fundadores da luta Benática.

Nanomech217[]

Um dos defensores da Universo Ben 10.

Artuaii[]

Adotou o Universo Ben 10 e o revolucionou. Foi retirado do poder por Caio. Matou o pai de Caio para impedir que o Omniverso fosse fechado.

Dentre outros...

Inimigos[]

Caio Fonseca[]

Filho do rei Cássio Fonseca, rei de outra wiki. Seu pai foi morto por Arthur, mesmo assim eles fizeram as pazes. Com o tempo se tornou um ditador cruel.

Morre Artuaii[]

É um conspirador que quer a morte de Arthur. Aterrorizou e guerreou com o Universo Ben 10.

HydraHH[]

Hydra é um doente que escapou do hospício e veio para o Omniverso. Passou a tentar acabar com os habitantes, sem efeito.

Líder BWD[]

Conquistador de Wikis. Rival dos M-As, quer destruir todo o Omniverso e afiliados.

Banjo[]

Era um habitante comum. Até causar uma guerra e ser preso. Mas sempre escapa e luta para destruir o Omniverso.

Espanhóis[]

Estrangeiros que invadiram o Omniverso para extrair suas minas de imagens, pois os Benáticos escondem um segredo.

Episódios[]

  1. O Surgimento do Omniverso - José Pedro, um jovem pobre, funda o Omniverso. Ele se torna conhecido e diversas pessoas vem renová-lo.
  2. O Novo Rei - Arthur finalmente chega ao reinado depois de contatar o suporte da Wikia.
  3. Revoltas - Caio, o filho do rei Cássio, se torna amigo de Arthur. Porém Caio quer apenas o governo do Omniverso.
  4. Cópias - Caio chega ao poder e resolve copiar o modelo americano do Omniverso.
  5. Abuso do Poder - Caio se torna um tirano e rouba o estatuto de Fundador.
  6. Um Novo Soldado - Enormossauro Supremo chega a wiki.
  7. Conspiradores - Morre Artuaii surge no Omniverso.
  8. A Guerra Hispanica - Os espanhóis se interessam pelos minerais do Omniverso. Mas, algumas pessoas parecem já estarem cientes disso.
  9. O Hydra - Hydra surge e ataca a wiki com impostores metamorfos.
  10. O Fim do Ditador, Parte 1 - Um misterioso grupo chamado Anons surge.
  11. O Fim do Ditador, Parte 2? - A guerra pela liberdade se inicia.
  12. O Retorno, Parte 1 - Caio retorna.
  13. O Retorno, Parte 2 - Caio inicia os ataques.
  14. O Novo Nome - O novo nome Universo Ben 10 é inaugurado. Porém surgem pessoas que querem destruir os habitantes.
  15. Os Conquistadores - Líder BWD guerreia com os Benáticos.
Advertisement