FANDOM

Uma Luta Mortal é o 8º capitulo de Rex 10 e um capitulo especial,por causa de ser lançado no mesmo dia em que a serie volta a trabalhar depois de muito tempo.

Sinopse

Depois de ver Time-A-Time assassinar pessoas inocentes e sua família,Rex fica muito ansioso para matar Time-A-Time de vez.

Enredo

Rex depois de ver Time-A-Time matar tantas pessoas,ele fica muito ansioso para destruí-la.Ele ataca Time-A-Time aleatoriamente,assim sendo derrubado varias vezes.Time-A-Time está confusa mas ela não recua e revida.Rex pensa que fazer uma estratégia é muito melhor,ele experimenta as habilidades desse novo alien.Os braços de Rex começam a pegar fogo,quando Time-A-Time se aproxima dele,Rex lança bolas de fogo nela.Rex diz:Amei esse! Vou chamá-lo MagmaFire.Time-A-Time atira lasers,porém MagmaFire faz seus pulsos flamejarem e arremessa bolhas de fogo.Do Anti-Braço de Time-A-Time sai uma lâmina,com essa lâmina Time-A-Time se defende e ataca MagmaFire,que é derrubado e volta a forma de Humano.

Time-A-Time ataca Rex.Quando ele abre os olhos e vê Time-A-Time indo em sua direção,seu MezoOmnitrix brilha e ele se transforma em Tornadactyl,que ao bater suas asas ele cria ventos fortes que derrubam Time-A-Time.Tornadactyl vê Time-A-Time derrubada no chão,então ele volta na sua forma de humano,se vira e vai embora.Time-A-Time levanta,olha para Rex e de suas mãos saem lâminas então ela ataca Rex com agilidade e com rapidez.

Rex escuta um barulho e olha para trás.Ele se assusta,mas o seu MezoOmnitrix cria um campo de força.Rex olha para seu MezoOmnitrix e se transforma em um alien novo,com pescoço comprido e garras enormes.Por causa de certas características,Rex batiza esse alien de Garramimus.

Time-A-Time observa o seu oponente,ela vê que as pernas que Garramimus não tem nada,além de um uniforme.Ela então tenta rasgar as pernas do adversário usando suas lâminas,porém Garramimus percebe o ataque,sendo assim ele se apóia com a sua cauda,levanta as pernas e da um contra ataque,chutando o rosto de Time-A-Time com muita força.

Time-A-Time então ficou muito,mais muito detonada.Ela estava com o rosto meio torto e amassado,com fios saindo das laterais dele.Óleo vazava de seus olhos,que ficavam piscando.Time-A-Time se aproximava lentamente,andando meio caído,rastejando a perna.Ela parecia estar totalmente acabada,só parecia,pois ela juntou todas as suas forças e se jogou como se fosse um foguete,muito rápido.Garramimus usou suas grandes e poderosas garras para se defender,Time-A-Time ataca varias vezes rapidamente,mas mesmo assim Garramimus defendia os ataques.

Time-A-Time fica um metro de distancia de Garramimos,para poder descansar.Time-A-Time espera que seu oponente esteja distraído,quando essa hora chega ela se arremessa de novo para atacar com a sua espada/lâmina .Garramimus,como já é de esperar,desvia e com a sua garra longa e pesada,bate no estomago de Time-A-Time que cai no chão.Garramimus segura uma perna de sua oponente e com velocidade ele a bate varias vezes no chão e depois a arremessa.Antes que Time-A-Time caia no chão,ela liga os seus jatos e volta para revidar.Garramimus coloca suas garras na frente de seu rosto,Time-A-Time separa as garras deixando seu oponente de guarda aberta,Garramimus percebe que sua guarda está aberta e percebe que Time-A-Time vai atacar,mas ele não é atingido pois ele da um salto extremamente auto.

Garramimus faz suas garras ficarem muito mais leves,por isso ele cai com muito velocidade com a sua garra direita apontada pra frente.Quando ele está prestes a cair,com uma garra Garramimus enfia no peito e com a outra ele corta o rosto de Time-A-Time .Time-A-Time tenta fugir usando seus foguetes,mas Garramimus não deixa e agarra a perna dela.A nossa querida robô vilã,atira um laser muito forte que derruba Garramimus fazendo-o retornar na forma de Rex.Mas Rex é persistente e pula outra vez na perna de Time-A-Time,que fica nervosa e chuta o rosto de Rex,que de seu nariz começa a escorrer sangue.Time-A-Time se sacode lá no céu para que Rex caia e principalmente morra.Rex sobe no corpo de Time-A-Time se segurando na cintura da “vitima”,que com muita raiva e cansaço dá um belo de um murro no rosto de Rex.

Rex está totalmente abatido e cansado.Seu olho está muito machucado e bem roxo.Seu nariz deve estar muito doloroso e está escorrendo sangre.Seus lábios estão machucados até de mais,com cortes profundos.De sua boca não para de sair sangue.Ele está muito sujo com a roupa rasgada e com o corpo com vários cortes leves e profundos.Suas mãos estão ardendo e seus pés doendo e os joelhos e cotovelos ralados,mas ele não desiste de deter Time-A-Time.

Time-A-Time está com uma situação ainda pior.Seus mecanismos não estão funcionando muito bem,suas espadas,Lâminas e armas estão travando e a maioria está quebrada ou até foi destruída.Seus olhos piscam.Os jatos de seus pés falham.De todo o seu corpo sai faíscas e fios.A maioria das partes de seu corpo estão totalmente amassados e quebrados,mas ela não desiste de escapar,ou tentar matar,Rex.

Rex sobe pelo corpo de Time-A-Time,ele segura o anti-braço direito da vilã,fazendo isso o seu MezoOmnitrix brilha e na sua frente abre um portal,que absorve os dois,mandando-os para um lugar vazio.Time-A-Time surpresa faz uma pergunta pra si mesma:”Como que ele conseguiu copiar e fazer uma das funções do meu Time-ADrive.Rex escuta a pergunta de Time-A-Time,então ele olha discretamente para o seu MezoOmnitrix.

Rex e Time-A-Time estão flutuando em um lugar vazio,nem tão vazio,o lugar possuía vários espelhos e Rex lembra que já esteve lá.Enquanto Rex estava distraído, Time-A-Time foge entrando em um espelho aleatório.Rex olha seu oponente indo embora e se alivia.O seu MezoOmnitrix brilha e começa a cuidar dos seus ferimentos,depois de aproximadamente 30 minutos,Rex estava novinho em folha.

Rex grita por Pawā,para ver se ela aparece como na ultima vez,ele teve sorte, Pawā apareceu e cumprimentou Rex gentilmente,como ela sempre faz.Rex a Cumprimenta,explica a história toda e pergunta de Pawā pode levá-lo para casa de novo. Pawā sorri e diz que sim. Pawā cria um portal e leva Rex de volta para perto do seu avô.Rex volta encontra o seu avô,o abraça e fala que eles podem ir embora.

Personagens

  • Rex
  • Pawā
  • Zoe
  • Alan
  • Time-A-Time

Aliens

Usados por Rex

  • Magma-Fire(Estreia)
  • Garramimus(Estreia)
  • Tornadactyl

Curiosidades

  • Esse episodio é uma continuação direta do anterior
  • Pawā reaparece nesse episodio.
  • Zoe não foi mencionada nesse episodio,porém ela estava do lado se seu avô
  • Time-A-Time reaparece nesse episodio.
  • Era para Veneraptor estrear nesse episodio,mas para que o episodio não ficasse mais cumprido do que já é,ele foi retirado do enredo.
  • O MezoOmnitrix revela mais uma função a Tecnocinese.
    • Consegue se conectar a certos aparelhos eletrônicos e copiar suas funções
  • Rex está com muita sede de vingança pois ele viu uma Time-A-Time alternativa matar a sua família e outas pessoas inocentes
  • Time-A-Time foge entrando em uma Terra alternativa aleatória.
  • Esse é um episodio especial,pois ele foi lançado no mesmo dia em que a serie voltou a trabalhar depois de muito tempo.
  • No inicio,esse episodio ia se chamar "Em Chamas",pois só ia ocorrer uma luta de Magma-Fire vs Time-A-Time,mas isso foi mudado