Advertisement
Uma Gangue da Pesada
QG dos Encanadores
Informação Geral
Estréia 29/04/14
Série Ben 10:Alien Hero
Arco O Retorno de Khyber
Detalhes
Originalmente A Gang Guy
Temporada Primeira
Número do Episódio Cinco
Número Geral 235
Episódio Anterior As Relíquias da Morte
Episódio Seguinte Um Problema Atômico
Créditos
Escrito por Victor.Gustavo.5623293
Galeria de Imagens

Uma Gangue da Pesada é o quinto episódio da primeira temporada de Ben 10:Alien Hero

Sinopse[]

Muita tecnologia avançada da base dos encanadores está sumindo e Ben descobre que uma gangue liderada por Trombipulor é a responsavel pelo sumiço da tecnologia.

Enredo[]

O episódio começa perto do Sr.Sorvete onde Ben transformado em XLR8 e Kevin estão treinando,Kevin absorve um carro e o levanta e tenta acertar XLR8 com ele mas XLR8 desvia e faz um furacão em torno de Kevin que consegue pegar o carro que absorveu e jogar em XLR8 que é atingido e para o furacão,Kevin bate a mão no chão e ele se abre e varios espinhos saem de lá e acertam XLR8 que diz que isso é apelação,Kevin retruca e diz que não é,XLR8 diz que se Kevin quer assim vai ser assim e se transforma em Diamante,Diamante finge que vai fazer espinhos sairem do chão e solta varios diamantes da sua mão que atingem Kevin porquê ele pulou achando que Diamante atacaria por baixo com os espinhos e é derrotado.

Diamante volta ao normal e diz a Kevin que ele lutou Ben e Kevin agradece,de repente o Omnitrix de Ben fica verde e aparece um holograma de Max dizendo que é para Ben,Gwen,Kevin e Rook irem para a base dos encanadores e eles vão,quando chegam lá Max explica que de repente muita tecnologia sumiu e sem deixar pistas do ladrão ou dos ladrões,Gwen diz que pode acha-lós mas Ben diz que não precisa porque ele já tem um plano e se transforma em Ultra T,Ultra T cria varias armas e coloca um sinalizador nelas e fala que o ladrão ou ladrões logo virão atrás dessas armas e eles os derrotarão e prenderão.

Em outro lugar uma porta se abre e Barriga,Thunderpig e Sunder entram lá e botam a tecnologia roubada da base dos encanadores revelando que eles são os ladrões,numa sombra Trombipulor é visto sentado perguntando aos bandidos se eles roubaram tudo,os bandidos dizem que sim e Trombipulor pega um distintivo dos encanadores que estava em uma arma roubada da base e vê o sinal das armas criadas por Ultra T,Trombipulor chama os ladrões de inuteis e mentirosos e diz que ainda tem varias armas lá,os ladrões dizem que eles realmente roubaram todas e Trombipulor manda eles calarem a boca e o seguirem porque ele mesmo vai roubar as armas e os ladrões o seguem.

Eles chegam na frente da base e a invadem,o alarme de lá toca e Ben,Gwen,Kevin,Rook e Max vão ver o que aconteceu e vem Trombipulor,Barriga,Thunderpig,e Sunder lá,Ben se transforma em Astrodáctilo e luta com Trombipulor enquanto Gwen,Kevin,Rook e Max lutam contra os outros,Astrodáctilo faz um chicote de energia e o acerta em Trombipulor que sai voando e destroi uma parede da base,Astrodáctilo vai la prende-lo e é socado varias vezes por Trombipulor e sai voando até bater num computador da base e ativar o sistema de defesa do local.

Varias lasers aparecem e acertam todos os ladrões,incluindo Trombipulor e uma rede gigante surge do teto e prende os vilões que começam a mandar solta-lós,Astrodáctilo volta ao normal e fala que não iram fazer isso e que eles irão ficar presos em celas separadas,a rede abre e joga os vilões cada um em uma cela,Ben começa a rir e diz que o feitiço virou contra o feitiçeiro pelo motivo dos socos de Trombipulor terem atingido Ben e o jogado no computador que ativou o sistema de defesa da base e todos começam a rir então o episódio acaba.

Personagens[]

Vilões[]

Transformações[]

Curiosidades[]

  • É um dos episódios mais curtos de Ben 10:Alien Hero,tendo apenas 17 minutos.
  • Seu nome foi esse porque todos os membros da gangue do Trombipulor são gordos.
Advertisement