Advertisement
Uma Armadura nada fácil de quebrar
The Outbreak
Informação Geral
Estréia 13/01/13
Série Ben 10: The Outbreak
Detalhes
Originalmente Uma Armadura nada fácil de quebrar
Temporada 1
Número do Episódio 3
Número Geral 3
Episódio Anterior [[Hora da Fuga, Parte 2]]
Episódio Seguinte "Meu Chapa"
Créditos
Escrito por Batima Pista
Dirigido por Batima Pista
Galeria de Imagens

Uma Armadura nada fácil de quebrar é o terceiro episódio de Ben 10: The Outbreak.

Aliens Usados por Ben[]

  1. Macaco Aranha (Transformação Acidental, alien selecionado foi Gigante)
  2. Gigante
  3. Quatro Braços
  4. Clone (Transformação Acidental, alien selecionado foi Artiguana)
  5. Shocksquatch

Script[]

Logo depois de pegar o primeiro prisioneiro, Ben viu que não seria nada fácil pegar todos, já que faltavam mais 999 fugitivos para levar de volta a prisão. Porém, ele não pensou em desistir, o "Herói que Salvou o Universo 1 bilhão de vezes" quis continuar lutando, ele não vai recuar enquanto não estiver tudo em seu devido lugar.

Ben: Blukic e Driba, me mandem para o local onde foi parar o segundo fugitivo.

Driba: Ok garoto, mas acho que agora você tera que tomar mais cuidado.

Ben: Ué, por que você acha isso ?

Blukic: Dessa vez não foram só 1 prisioneiro, foram 3 juntos.

Ben: Só 3 ? pfffft, eu acabo com eles numa boa.

Driba: Se é o que diz ...

Ben não estava se preocupando com a quantidade de vilões que ia enfrentar, ele quer apenas derrotar os 3 e mando-los para a prisão novamente. Blukic e Driba, que não estavam confiando muito se Ben ia conseguir deter os fugitivos sozinho, ligaram o teletransporte para Ben ir atrás dos malfeitores. Rapidamente, o herói chegou a seu destino, Terradino, ele pegou seu distintivo e ligou para Rook.

Ben: Ok Rook, já cheguei aqui, me manda as informações.

Rook: Certo, o primeiro fugitivo é o Vulkanus, ou Prisioneiro n°004. O segundo é um tal de Freligator, ou Prisioneiro n°450, ele é um Sonorosiano. O terceiro é o Esquentadinho, ou Prisioneiro n°089, ele é um Pyronita.

Ben: Pera ai, o Vulkanus também fugiu ?

Rook: Mas é claro que fugiu, vai me dizer que você não sabia ?

Ben: Você sabe que eu esqueço das coisas facilmente.

Rook: Certo ... desligando.

Ben: Ok, valeu pelas informações. 

Ben desligou a chamada com seu parceiro Rook, e guardou seu distintivo, ele não perdeu tempo e foi direto procurar os 3 meliantes. Enquanto procurava, ele avistou de longe um Tyrannopede, o predador natural do Enormossauro. Ben ficou preocupado, já que poderia ser pego, mas ele não se amedontrou e resolveu enfrentar o T-Rex alienígena.

Ben: O Gigante acaba com esse cara rapidinho - Ativa o Omnitrix - MACACO ARANHA !

Macaco Aranha: Certo, esse não da pro gasto ...

Depois de virar o alien errado, pra piorar sua situação, Tyrannopede sentiu o cheiro de Macaco Aranha e foi direto o atacar.

Tyrannopede: GRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAWWWWWWW !!!

Macaco Aranha: Isso não vai sair bem.

O coitado não conseguiu escapar, acabou sendo pego pelo Predador. O Gigante Dinossauro cuspiu uma gosma para prender o macaco em um casulo. Ben viu que ficou sem escapatoria, ele viu que a única maneira era trocar de alien.

Macaco Aranha: Hora de trocar de alien - Aperta o simbólo o Omnitrix para trocar de alien - GIGANTE !

Gigante: Agora sim !

Depois de conseguir virar o alien que realmente queria, e conseguir sair do casulo, Ben não fez outra coisa a não ser dar um grande soco em Tyrannopede, ele fez uma grande sequência de super socos no T-Rex alienígena até fazer ele desmaiar e não poder revidar o ataque.

Gigante: E ELE ACABA COM A LUTA COM UMA GRANDE SURRA NO TROUXA, É CAMPEÃO ! - Omnitrix desativa.

Ben: E ainda dizem que eu não sou demais.

Sem mais delongas, Ben foi continuar a procurar seus alvos e levar eles de volta a prisão. Depois de muito procurar, o garoto viu de longe uma grande Base, ele deduziu que aquele lugar era onde os 3 fugitivos estavam, sem perder tempo, ele foi correndo para lá e ver se o que ele disse estava certo.

Ben: Como será que eles fizeram isso em apenas um dia ?

Chegando lá, Ben ficou de cara com uma enorme porta, o garoto ficou pensando como iria entrar, ele resolveu então bater na porta, sendo que está não é a maneira mais fácil de entrar. Vulkanus escutou o barulho da porta e foi abrir ela.

Vulkanus: Quem é que está batendo na porta de ...

Ben: O cara que vai chutar a sua bunda e dos outros dois !

Vulkanus: TENNYSON, O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI ?

Ben: Acabar com vocês - Ativa o Omnitrix - QUATRO BRAÇOS !

Quatro Braços: Se prepara pra apanhar.

Com raiva, Quatro Braços deu um soco na armadura de Vulkanus, porém, nada aconteceu e o vilão ainda não sentiu nada, tinha algo de errado com a armadura, ela parecia estar mais forte e mais resistente. O garoto não se conformou, ele com muito mais raiva, Ben deu uma sequência de socos e chutes em Vulkanus, mas novamente, nada acontecia, Ben ficou impressionado, ele não sabia o que fazer no momento. Já o vilão, ele foi mais esperto, ele pegou o herói, o levantou para cima e jogou com muita força no chão, depois de o jogar, deu um chute na cara de Quatro Braços e pisou na barriga dele.

Vulkanus: Dessa vez a situação vai ser diferente, eu irei ganhar está batalha, EU !

Freligator e Esquentadinho, escutaram o grito de Vulkanus e foram ver o que estava acontecendo, eles ficaram chocacos ao verem que ele pegou o "Grande Ben Tennyson".

Freligator: Caraca Vulkanus, tu pegou ele.

Esquentadinho: Grande coisa, acho que até o idiota do Freligator consegue acabar com ele.

Freligator: Cala a boca o fogão ambulante, tu só serve pra esquentar a comida.

Esquentadinho: Pelo menos eu tenho alguma utilidade.

Vulkanus: Calem a boca, não veem que está é nossa oportunidade perfeita para deter Tennyson ?

Freligator: Ele tem razão.

Quatro Braços: Ah ... não vai mesmo ! - Aperta Omnitrix para trocar de alien - CLONE !

Clone: Vocês podem ser grandes 3, mas não são 10 !

Depois de dizer está frase, Clone se clonou e foi direto atacar todos, porém Freligator também se clonou em 2, já que ele é um Sonorosiano, e foi revidar contra Ben. Vulkanus começou a ser atacado por 5 clones, mesmo com uma armadura super resistente, ele viu não estava conseguindo aguentar aquilo, então foi ai que outros 2 clones foram começar a puxar o corpo de Vulkanus para fora da Armadura, o vilão ficou preocupado, já que sem ela não iria conseguir atacar ninguém, depois de muito esforço, os Clones conseguiram tirar Vulkanus de sua armadura e o deixar em sua forma natural. Enquanto isso, outros 3 dos 10 clones, foram pra cima de Esquentadinho, porém eles não tinham nenhuma chance contra contra o fugitivo, já que ele era de fogo e pode queimar eles.

Clone n°1: Tá na hora de nos unirmos e virarmos outro alien.

Clones n°2,3,4,5,6,7,8,9 e 10: Certo !

Clone n°1: Lá vamos nós. - Todos os Clones se unem.

Clone: Hora de congelar a situação com o Artiguana ! - Aperta simbólo do Omnitrix para trocar de Alien - SHOCKSQUATCH !

Shocksquatch: Não é o que eu pedi, mas serve.

Logo após se transformar, Ben como Shockquatch foi atacado por uma dezena de clones de Freligator, mas como ele não é bobo, deu um grande Choque em todos eles, fazendo com que todos sonorosianos caissem no chão desmaiados. Ben então, deu uma grande descarga elétrica em Esquentadinho, fazendo com que sua Chama se apagasse, o fugitivo ficou indefeso, já que sem sua chama não tinha poder, então ele pegou a armadura armadura de Vulkanus e prendeu o Pyronita dentro dela. Shocksquatch olhou para trás e viu que Vulkanus estava tentando fugir, o herói mirou o seu dedo bem no bumbum de Vulkanus, e deu um leve tiro elétrico.

Shocksquatch: Ha! Na mosca!

Vulkanus: Ai ...........

Ben então pegou cada um deles, abriu um espaço na armadura na armadura de Vulkanus e pois cada um deles lá dentro.

Shocksquatch: Quem diria, coube direitinho - Omnitrix desativa.

Ben: Hum, e o Blukic ainda tava achando que eu não conseguia ... mas pera ai, como eu vou embora desse lugar ?

Vendo que estava sem saída daquele lugar, Ben pegou seu distintivo e resolveu ligar para seu parceiro Rook, já que ele poderia dar uma ajuda ao herói.

Rook: E ai Ben, conseguiu acabar com eles ?

Ben: Sim, mais digamos que eu preciso de uma ajuda.

Rook: E qual seria ?

Ben: Podemos dizer que, você tem que me tirar desse lugar.

CONTINUA

Advertisement