Advertisement

O episódio começa com Bren,Beatrice e Carlos sobrevoando a austrália,eles começam a conversar:

  • Bren:O que será que o meu pai queria que nós fizessemos aqui?
  • Carlos:Deave ser algo importante.
  • Beatrice:Claro,Claro.Isso já sabemos,eu acho melhor pousar e procurar os habitantes locais.
  • Carlos:Ok,pousando...

Então Carlos pousa a nave e todos saem,só que de repente vários homens aparecem com armas apontadas.

  • Bren:rápido de abai...

bren é atingido por  um tranquilizante e desmaia.

Então Bren acorda em uma jaula em um armazem e começa a gritar até que Carlos,Beatrice e um homen estranho entrão.

  • Hoen:Perdoe o nosso povoado,nós pensamos que vocês eram dele e por isso atacamos,meu nome é Hoen e você deve ser Bren.
  • Bren:É,mas o que a entre vocês e o outro povoado?
  • Hoen:Venha,eu vou explicar.

Então no quartel general do povoado Hoen começa a explicar

  • Hoen:Ha alguns dias uma caçadora serpente apareceu e por milhares de créditos pediu para nossos povoados capturarem os cangoroos,nós não aceitamos,más a outra tribo sim e por isso nós começamos uma guerra para paralos...
  • Bren:Só pode ser Jizamantess!
  • Beatrice:Mas por que?
  • Carlos:Vamos ter de nos enfiltrar e descobrir e eu já sei como...

No deserto em frente ao povoado inimigo Beatrice vira fire lancer e começa a atirar nas barreira,os guardas a percebem e vão  atras dela,ela se mutiplíca para dividir os guarda por diversos caminhos até que eles se percam.Enquanto isso Bren como sharkerjawl morde a parede  e abre um buraco por ondo entra,ele se destransforma e veste um capuz para ninguém percebelo,ele segue uma carroça com cangoroos até um armazem,lá ele derrota todos os guardas com golpes imobilizantes que sua tia avó Gwen lhe ensinou e entra dando de cara com uma máquina que pega fios dos pelos dos cangoroos,ele tenta desátiva-la mas uma voz fala:

  • Daniel:eu não mexeria ai se gosto de viver...
  • Bren: quem é você?
  • Daniel:sou Daniel,seu pior e supremo pesadelo eterno!
  • Bren:você não acha isso isagerado...
  • Daniel:um pouco mais vamos lutar!!!!!

Então ele suga uma pedra e dá um soco em Bren o fazendo vuar contra um cangoroo que lambe o faunatrix fazendo Bren se transformar em um alien semelhante ha um cangoroo.

  • Alien novo:legal,hora de chutar uma pedra do meu caminho!

Então Bren como o novo alien ataca o Daniel com um chute tão forte que deicha um buraco em sua forma de pedra.

  • Daniel:parece que você é forte,mas será o suficiente?

Então Daniel da mais um soco dessa vez com uma mão martelo,mas Bren pulas no teto e em seguida pula em direção a Daniel o nocauteando.

  • Cangorooguru:aprenda a não mexer com o cangorooguru!

Bren desliga a máquina e liberta os cangoroos que fogem e assim Daniel que acorda foge.

Devolta ao quartel general Hoen os agradece e diz que o povoado dele e o outro irão voltar a ser amigos e então Bren,Beatrice e Carlos batem as mãos e o episódio acaba.

Advertisement