Advertisement
Um Problema do Passado P.2
Pastgfjmg
Informação Geral
Estréia 16 de Abril de 2014
Série Ben 10 Aventura Alienigena
Arco Novas Aventuras
Detalhes
Originalmente A Problem of the Past Part 2
Temporada
Número do Episódio 20
Número Geral 20
Episódio Anterior [[Um Problema do Passado P.1]]
Episódio Seguinte Ben 10.000 VS Eon
Créditos
Escrito por clbgnc
Dirigido por clbgnc
Galeria de Imagens

Um Problema do Passado P.2 é o 20º episódio de Ben 10 Aventura Alienigena sendo a ultima parte do episódio duplo.

Sinopse

Ben agora deve deter Malware.

Enredo

O episódio começa com um flashback do episódio anterior onde Ben transformado em Escarabola, Sr. Baughmann e Ben 11 transformado em Massa Cinzenta são atacados por Malware.

Gwen, Kevin, Rook, Julie, Max, Professor Paradoxo e Azmuth chegam onde eles estão. Julie vai cuidar de Ben. Max diz aos outros que Sr. Baughmann está muito machucado e que ele precisa ir para um hospital, Paradoxo e Azmuth ajudam Max a leva-lo. Ben se transforma novamente em Escarabola e diz que Malware irá pagar caro por tudo que já fez de ruim, Ben 11 se transforma em Feedback, os dois atacam Malware que consegue se desviar. Malware ataca Kevin e Rook que caem. Ben se transforma em Friagem e novamente congela Malware. Enquanto isso, Gwen e Julie ajudam Rook e Kevin a se levantar. Malware ataca Ben 11 que se transforma em Fantasmático e fica intangível. Malware foge, Ben 11 se transforma em Massa Cinzenta e tenta o perseguir. Ben o persegue, ele consegue alcança-lo, Ben usa o projetor de nulidade e manda Malware para o Nulificador. Todos comemoram. Vilgax escondido vê tudo. Max, Paradoxo e Azmuth aparecem. Paradoxo diz para Ben e os outros não comemorarem ainda, pois um vilão muito perigoso está chegando a Terra, Ben pergunta a Paradoxo sobre quem ele está falando, Julie se lembra da conversa entre Azmuth e Paradoxo que ela ouviu. Azmuth para disfarçar diz a os dois Ben’s que ele irá desbloquear alienígenas novos para os dois. Eles comemoram, todos vão embora do lugar onde estavam.

Personagens

  • Ben Tennyson
  • Ben 11
  • Gwen Tennyson
  • Kevin Levin
  • Rook Blonko
  • Julie Yamamoto
  • Max Tennyson
  • Azmuth
  • Professor Paradoxo
  • Sr. Baughmann (Breve)

Vilões

  • Malware
  • Vilgax (Breve)

Trasnformações

Ben

  • Escarabola
  • Friagem

Ben 11

  • Fantasmático
  • Feedback
  • Massa Cinzenta

Curiosidades

  • Malware finalmente é derrotado
  • Esse é o ultimo episódio da primeira temporada

Advertisement