Advertisement
Um Problema Passado
277px-BenNovamente
Informação Geral
Estréia 13/05/14
Série Ben 10:Alien Hero
Arco O Retorno de Khyber
Detalhes
Originalmente A Past Problem
Temporada Primeira
Número do Episódio 7
Número Geral 237
Episódio Anterior Um Problema Atômico
Episódio Seguinte A Feiticeira dos Dinossauros
Créditos
Escrito por Victor.Gustavo.5623293
Galeria de Imagens

Um Problema Passado é setimo episódio da primeira temporada de Ben 10:Alien Hero

Sinopse[]

Ben e a equipe voltam no tempo para impedir que Eon crie a maquina atômica.

Enredo[]

De acordo com o episódio anterior,Ben,Kevin e Paradoxo estão cercados por servos de Eon que estão prestes a mata-lós,de repente Gwen aparece juntamente com Rook e Zed,Gwen cria um escudo de mana e em seguida solta uma rajada de mana nos servos de Eon,Ben e Kevin agradecem e Paradoxo fala que Eon está fugindo,o Omnitrix de Ben recarrega e ele tenta se transformar em Acelerado mas se transforma em Besta,Besta pula e pega Eon por trás então uma luta se inicia entre os dois,Besta consegue derrota-ló batendo suas garras no capacete do vilão,Besta volta a ser Ben e Paradoxo fala que eles tem que reverter o que Eon fez e cria uma esfera azul em sua mão,ele manda a equipe se reunir e fala que vai mandar eles para o passado para impedirem que Eon crie a maquina atômica,eles fazem o que ele mandou e ele transporta eles para o passado.

Quando chegam no passado eles veem Eon lutando contra Paradoxo,Eon manda um raio temporal gigante em Paradoxo e Ben se transforma em Feedback e o absorve,logo depois ele o manda de volta em Eon que é jogado longe mas logo se levanta e começa a lutar contra Feedback enquanto Gwen,Kevin,Rook,Zed e Paradoxo procuram a maquina atômica,Paradoxo pergunta a eles o que estão fazendo lá e Gwen explica tudo,um barulho é ouvido e Eon se teletransporta para outro lugar,Gwen diz que pode localizar ele com seu mana mas Ben diz que não é preciso porque já sabe onde Eon foi e diz que é em Bellwood,Ben diz que o Omnitrix deve ter um alienígena que crie portai e bate sua mão nele então se transforma num alienígena  parecido com Bloxx e também com Bala de Canhão,Ben o nomeia de Portaler e tenta ver os poderes do alienígena e descobre que ele cria portais então cria um portal para Bellwood e todos entram nele.

Quando saem do portal eles vem Eon mandando seus servos invadirem a casa de Ben e Ben diz que tá na hora do herói então vira uma bola e sai rumo a Eon que o percebe e manda varias esferas temporais nele mas ele cria varios portais e as esferas entram neles e aparecem atrás de Eon que é atingido,Ben pede para Gwen,Kevin,Rook,Zed e Paradoxo deterem Eon porque ele vai destruir a maquina atômica,Ben procura a maquina e a acha perto do Sr.Sorvete,então ele se prepara para destrui-lá.

Ben se transforma em Gosma mas não consegue destruir a maquina,então se transforma em NRG mas também não consegue e se transforma em Atômico,usando seus poderes Atômico consegue destruir a maquina e fazer com que tudo volte ao normal,a equipe volta para o presente e o Paradoxo do passado some.

Voltando ao presente Ben volta ao normal e vê Eon tentando fugir,Ben diz que é a segunda vez que Eon tem um plano fracassado e foge,Ben se lembra quee uma vez quando ele ainda tinha 11 anos Eon criou uma maquina atômica e tentou fazer a mesma coisa mas não conseguiu porque Ben e a equipe o impediram de fazer isso,Ben aciona o Omnitrix e se transforma em Contra-Tempo e consegue derrotar Eon,Ben volta ao normal e prende Eon,então Paradoxo parabeniza a equipe e se teletransporta,Ben e a equipe levam Eon para a base dos encanadores e o episódo acaba.

Personagens[]

Vilões[]

Transformações[]

Advertisement