FANDOM

Um Herói
Cc
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Líder dos Supremos
Detalhes
Originalmente Um Herói
Temporada 1
Número do Episódio 8
Episódio Anterior [[Todos Contra o Ben]]
Episódio Seguinte [[Capitão Inimigo]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben está sozinho pois Macaco-Aranha está em Aracna.Ben então percebe que terá muito trabalho pela frente principalmente com o Líder dos Supremos que mandou alguns Lacaios,para acabar com ele de uma vez por todas,pois esta com muita raiva,por que ele sempre atrapalha seus planos mesmo não sendo pareo para ele.

Ben então resolve vira Gravattack para tentar destruir os Lacaios do Líder Supremo eles lutam ben manda eles para o alto mas Friagem Supremo pode voar e congela Ben.

Ele consegue se descongelar bem rapido.Logo apos ele tenta mais uma vez prende-los no ar para que os encanadores cheguem para juda-lo,mas, não consegue pois são muitos.

Ben então vira Enormossauro,eles lutam mas ben consegue destrui-los.Ben então pega seu carro e vai tomar um sorvete no Sr.Sorvete.Mais tarde ele é atacado por Trombipulor que esta mais forte do que o normal,ben vira Cromático,eles lutam mas ben quase e detruido.

Ben então resolve virar Quatro Braços e quando estava quase acabando com o Trombipulor alguns Lacaios do Líder dos Supremos aparece.

Ben vira Friagem e os deixa congelados,quando foi acabar com Trombipulor,ben viu que ele estava fugindo.Ele vira Crashhopper consegue alcança-lo,eles lutam e Crashhopper o derrota.Quando Trombipulor estava quase chegando a Prisão ele é transpotado ao Planeta Supremo.

Personagens

Aliens Usados

  1. Gravattack(2 vezes)
  2. Enormossauro
  3. Cromático
  4. Quatro Braços
  5. Friagem
  6. Crashhopper

Vilões