Advertisement
Um Desafio para Sempre
UmDesafioSempre
Informação Geral
Estréia 20 de Dezembro de 2012
Série BeyBlade: Zero - G
Detalhes
Número do Episódio 8
Número Geral 8
Episódio Anterior [[Alerta de Perigo]]
Episódio Seguinte [[A Jogada Proibida]]
Créditos
Escrito por Pedro Henrique
Dirigido por Pedro Henrique
Galeria de Imagens

É o sexto episódio da série BeyBlade: Zero - G.

Enredo[]

Peter acordou e apertou o despertador, não via James e Ben fazia um tempo, 5 dias mais ou menos, se levantou, e se vestiu, decidiu que iria procura-los de cara. saiu de casa com tudo em mãos: seu Spiral Fox, o lançador, uma mochila com um notebook e 3 sanduíches de frango. O necessário. Pegou seu iPhone 12S, rastreou o celular de James e começou á ir para o lugar.

Ele começou á viajar, quando se deparou com 6 caça duelos, 1 em especial estava o que parecia, mais sombrio. Peter deixou sua mochila no chão, olhou confiante para Fox, colocou-o no lançador e lançou, contra os 6 caça duelos, eles atacaram Fox todos juntos, ele foi para a ponta do estadium, e mostrando bastante poder fez 5 deles voarem para o ar, mais um ficou. Thermal Serpent LW156DF, ele atacou Fox, que desviou, mais ele esbarrava na roda de fusão dele.

Jack começou á rir, falando que o Fox não iria aguentar muito. Serpente atacou Fox de todos os lados, sem parar, e Peter não conseguia distinguir de onde viria o ataque, e não conseguia fazer Fox se mover ele aparecia, envenenado. Fox se movia lentamente, ele tentava desviar, mais não conseguia. Uma serpente aparecia e engolia Fox, e assim ficava quando Fox ficava fugindo, Peter viu os fragmentos de Fox voando.

- Grr... Jogada Especial! Espiral Incandescente!

Fox de repente ficou brilhando, fazendo Serpente se afastar, 1 espiral de fogo se formou como um tornado em torno de Fox, ele reuniu todo seu poder, girou pelo estadium, levantando uma grande onda de chamas, ele avançou em alta velocidade com um grande poder em volta, e colidiu com Serpente que voou para fora do estadium.

- Aprenda, não se usa força bruta, e sim á confiança em seu Bey!

Peter mostra Fox, mais Pluto aparece recostado em uma árvore, dizendo.

- Acho que agora é minha vez.

Personagens[]

  • Peter Rand
  • Benjamin Seasons (Mencionado)
  • James Style (Mencionado)

BeyBlade 's[]

  • Bey's Anônimos
  • Thermal Serpent LW156DF
  • Spiral Fox TR145WD

Vilões[]

  • Jack Ruijz
  • Pluto Masters (Cameo)
  • Caça Duelos
Advertisement