Advertisement
Tyrannopede

Tyrano
Informações Gerais
Predador dos Vaxaurianos
Presa Enormossauro
Corpo Dinossauro Gigante
Planeta Natal Terradino
Poderes e Habilidades
Habilidades Formação de Casulos
Super-Força
Super-Resistência
Equipamento Nemetrix
Detalhes
Galeria de Imagens

Tyranópode é um alienígena do Nemetrix usado pelo Mascote de Khyber. É o predador natural dos Vaxaurianos, a espécie do Enormossauro.

Aparência[]

Tyranópode possui um corpo roxo e cinza, com uma cabeça vermelha, semelhante a um crânio de um dinossauro,mais exatamente um tiranossauro com alguns chifres sobre ele. Ele também tem quatro pernas e seis braços, com apenas dois dedos em cada braço assim como um T-Rex.

Habilidades[]

Super Força e Grande Tamanho[]

Tyranópode apresenta um gigantesco tamanho o que lhe proporciona uma grande força, superior a de Enormossauro, e este tamanho lhe oferece certas vantagens quando vai lutar.

Formação de Casulos[]

Seu intestino pode formar um tipo de líquido liberada a partir de um tubo localizado em sua cabeça,e quando este líquido entra em contato com o ar endurece formando um tipo de casulo que envolve o inimigo,este casulo e muito resistente e não permite que a presa se liberte, desta maneira o casulo não permitirá que ela respire assim morrerá sufocada.

Resistência[]

Possui uma grande resistência que e proporcionada por poderosas placas ósseas localizadas ao longo de seu corpo.

Fraquezas[]

Como e tão grande e um alvo fácil para seus inimigos, e ele não consegue enxergar muito bem criaturas pequenas, já que não conseguiu ver Escarábola. Além disto foi o único predador do Nemetrix que mostrou uma certa dificuldade para lutar contra sua presa que no caso era Enormossauro.

Aparições[]

Nepper Adventures[]

  1. Volta ao Passado

Ben10:Tempo Supremo[]

  1. 12 Dimensão

Ben 10: Ultimate Mission[]

  1. O Grande Retorno, Parte 1

Ben 10:Omnimatrix[]

  1. Dr. Maluco, Parte 1 (Fora do Nemetrix)
  3. Caça Predatória
  4. A Grande Guerra, Parte 2

Ben 10:Alien Hero[]

  1. O Retorno Inkursiano

Ben10 Matrix of Evil[]

  1. As Relíquias do Trovão Parte 1
  2. As Relíquias do Trovão Parte 2
Advertisement