Advertisement

È o primeiro episódio de Marvel Avengers Alliance

Tudo Começa
Earth
Informação Geral
Estréia 28/02/14
Série Marvel Avengers Alliance
Arco Ultron
Detalhes
Originalmente It All Begins
Temporada Primeira
Número do Episódio Um
Número Geral Um
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte [[A Vingança do Barão]]
Créditos
Escrito por Victor.Gustavo.5623293
Dirigido por Victor.Gustavo.5623293
Galeria de Imagens

Sinopse

Loki,o deus asgardiano da trapaça vai para a terra e tenta destrui-lá,então quatro super-heróis vão impedi-lo e criam Os Vingadores,uma equipe de heróis para salvar o universo.

Enredo

Loki,o deus asgardiano da trapaça está brigando com o seu meio-irmão Thor,Thor usa seu machado eletrico e solta um raio dele em loki,loki desvia e segura thor e depois o joga,loki segura o machado de thor e o faz soltar dando um chute na sua barriga,thor quase desmaia mas consegue se levantar e acertar loki com uma cabeçada,loki segura a cabeça de thor e a aperta dizendo que ira para a terra e destruira ela,loki joga thor e desce em direção a terra,thor desmaia,na terra,loki começa a soltar raios da armadura dele e a destruir tudo,a policia é mobilizada para derrotar ele mas não conseguem por que loki é muito poderoso,numa base secreta um cara chamado Nick Fury está olhando tudo o que loki está fazendo,nick se levanta da sua cadeira e entra numa sala,lá tem varios soldados fortemente armados,aquela era a S.H.I.E.L.D uma organização feita para combater o crime,nick manda os soldados da S.H.I.E.L.D irem deter loki,eles vão mas quando chegam no local também são derrotados facilmente por loki,numa casa um homem chamado Hank Pym está assistindo teve com a sua namorada Janet Van Dyne e descobrem do ataque de loki,Hank e Janet desligam a teve e um buraco se abre debaixo da teve,hank e janet descem nele e quando passam por lá viram seus alter egos Homem-Formiga e Vespa,eles vão para a rua e quando chegam lá veem uma armadura de ferro com o nome de Homem de Ferro,naquela armadura estava Tony Stark o dono de uma grande empresa de maquinas,uma batalha entre homem-formiga,vespa e homem de ferro se inicia e quando eles são quase derrotados thor aparece e os salva derrotando loki com a ajuda deles,depois de loki ser derrotado a S.H.I.E.L.D prende loki e homem-formiga conclui que eles lutam bem juntos,todos concordam,homem-formiga pergunta se eles querem formar uma equipe de heróis,eles aceitam e vespa os nomeia de Os Vingadores,Nick Fury aparece e se apresenta,ele pergunta se eles querem participar da S.H.I.E.L.D,eles aceitam e o episódio acaba.

Personagens

1.Thor(MAA)

2.Nick Fury(MAA)

3.Homem-Formiga(MAA)(Hank Pym)

4.Vespa(MAA)(Janet Van Dyne)

5.Homem de Ferro(MAA)(Tony Stark)

Vilões

1.Loki(MAA)

Curiosidades

Esse é considerado o episódio mais importante de Marvel Avengers Alliance por que é nele que Os Vingadores são formados

Advertisement