Advertisement

Tubarão Terrestre é um alien dá série Ken10:Bioniverse,uma série que está em criação,porum contribuidor chamado de Mestre Erick,no caso eu.

Poderes E Habilidades[]

Respiração debaixo Dágua e Natação[]

Tubarão Terrestre pode nadar e respirar debaixo dágua,sua natação é muito rapida é pode viver na água para sempre se quiser.

Controle sobre Tubarões[]

Tubarão Terrestre tem o controle sobre tubarões terraqueos,oque é bem util nas batalhas aquaticas.

Super-Força[]

Tubarão Terrestre tem uma força incrivel,devido au seus musculos exepcionais.

Sobrevivencia na Terra[]

Tubarão Terrestre pode sobreviver na terra facilmente,pois tem pernas humanas e respira oxigênio.

Resistencia[]

Tubarão Terrestre tem uma pele grossa que o proteje de ataques fortes.

Mandibula Fatal[]

Tubarão Terrestre possui varios dentes serrilhados que podem cortar até metal e ouro,e se perder um dente,nasçe outro em segundos!

Super-Salto[]

Tubarão Terrestre pode dar um salto enorme que o faz parar em alturas muito longas

Desvantagens[]

Tubarão Terrestre não pode cheirar sangue,senão perde o controle de si mesmo.

é muito vuneravel a fogo.

Aparencia[]

Tubarão Terrestre é um tubarão alienigena do tamanho de um humano,sua pele é marrom com algumas manchas marroms claras e escuras,Tubarão Terrestre tem musculos bastante esculpidos e fisico perfeito,mais tanbem é um pouco gordo e robusto,Tubarão Terrestre não tem camisa e usa só um calção aprova dágua preto com detalhes cinzas,Tubarão Terrestre tem o seu omnitrix no seu calção,onde pareçe ter um cinto.tubarão terrestre tem dentes monstruosos e cauda de tubarão.

Advertisement