FANDOM

Trovoada

258px-Dcfvbgnjhyt5frcfvbghy
Informações Gerais
Espécie Transyliano
Planeta Natal Anur Transyl
Corpo Humanóide
Originalmente Lightning Bolt
Poderes e Habilidades
Habilidades Magnetismo,Atirar raios pelas mãos
Detalhes
Galeria de Imagens

Trovoada é um dos aliens de Ben 23,sendo a versão alternativa de Frankenstrike.

Aparência

Ele é igual o Frankenstrike com 11 anos só que com alguns detalhes em azul claro e dourado.

Poderes e Habilidades

Eletrocinese

Trovoada pode controlar a eletricidade, podendo lançar raios de energia elétrica de cor verde, além de conseguir absorvê-la em grandes quantidades.

Magnetismo

Trovoada pode magnetizar objetos de metal por isso ele controla objetos de metal ou qualquer outra coisa se for de metal usando o pulso eletromagnético de seus raios elétricos o magnetismo dele não é tão forte quanto o de Estrela Polar. Ele também pode se apoiar em objetos de metal se aderindo a eles apenas com o seu pulso eletromagnético.

Reflexos

Assim como Dr. Viktor, Trovoada possui reflexos aprimorados e pode atacar o inimigo sem ser surpreendido.

Super Força

Ele possui uma força tão grande ao ponto de se equivaler ou de superar a de Cocorocoide ou a do Rath, principalmente pelas suas aflorações de músculos. Seus reflexos rápidos contribuem ainda mais para isso.

Criação de Portais

Conectado às maquinas, Trovoada pode gerar portais tridimensionais que podem teleportar pessoa ou objetos para outras dimensões ou para qualquer lugar do mundo, e com a força dos seus poderes ele pode aumentar o tamanho e a força de atração dos seus portais para mandar inimigos para dimensões infinitas.

Fraquezas

Tiros de plasma podem enfraquecê-lo, além disso é fraco contra água pois suas partes metálicas viram ferrugem.

Aparições

Desconhecido