FANDOM

Treinamento Básico
TB
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Vilgax
Detalhes
Originalmente Treinamento Básico
Temporada 2
Número do Episódio 26
Episódio Anterior [[Bem-Vindo e Adeus]]
Episódio Seguinte [[De Volta ao Show]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

Historia

Vilgax apos ser derrotado por Ben Gwen e Kevin,é levado para a base dos encanadores onde ele será preso.Ben percebe que Vilgax esta muito feliz,e para garantir a segurança de todos vira Eco Eco e logo após Eco Eco Supremo.Max avisa que eles terão que viajar ao espaço com os ajudantes de encanadores F.

Pois eles ainda são iniciantes e levar um vilão tão poderoso como Vilgax pode ser um bom treinamento.Kevin rapidamente diz que vai pilotar a nave.Ben e Gwen ficam na carga vigiando Vilgax junto com os Ajudantes de Encanadores F.Ben ainda fica desconfiado,pois Vilgax não tentou fugir nem um momento.

Vilgax logo diz que,Ben esta com medo,e que ele(Ben) e fraco.Ben com muita raiva vira Artrópode,e o eletrocuta,Gwen diz a Ben para se acalmar pois,ele pode ser preso.Ben diz que ele o provoou.Eles ficam se ancarando a viagem inteira.Quando finalmente chegam,são recebidos pelo Magistrado Hulca.

Eles levam Vilgax ate sua cela.que não tem ninguem e tanbem nada que ele possa usar para sair.Vilgax continua contente,o que deixa Ben ainda mais porcupado,ele manda alguns ajudantes ficarem lá para não deixarem Vilgax escapar,mas Magistrado Hulca diz a Ben que ele não deve se preocupar com nada,ninguem sai.

Mas ben avisa que Vilgax e diferente,ele é um dos alienigenas mais fortes e inteligentes com quem ele lutou.Ben diz a Gwen e Kevin para irem sem ele pois,esta preocupado em Vilgax fuguir.Logo apos um tempo,Ben pensa que Vilgax não aprotará nada.Mas quando ele vai sair de seu quarto percebe que não há ninguem por lá.

Ben então vira Acelerado e porcura por toda a academia por encanadores.Ele então vai ver se Vilgax esta em sua cela,e para sua surpresa,ele não está lá.Ben vira Diabrete,e vai ate a sala do Magistrado Hulca,ele procura por todo lugar,e acha Vilgax,que manda seus DNAliens atacarem ele,ben tenta lutar.

Mas são muitos e muitos DNAliens,que ben e capturado por Vilgax,ele pergunta qual é o plano dele,e Vilgax responde que logo ele verá,pois ele mandou todos os Encanadores,para o Espaço,e agora domina a Base dos Encanadores do espaço.Ben avisa que mais encanadores virão,mas Vilgax diz que ninguem conseguirá derrota-lo.

Ben então consegue virar ChamAlien,e foge.Chegando a terra,Gwen e Kevin perguntam o que aconteceu.Ben responde que Vilgax dominou a Base dos Encanadores no espaço,e eles não vão conseguir derrota-lo,pois tem um exercito de milhares e milhare.Gwen e Kevin discordam,e dizem que eles derrotaram os Soberadnos,e que eles conseguiram derrotar Vilgax.

personagens

Aliens usados

Vilões