FANDOM

Todos Contra o Ben
Agg
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Líder dos Supremos
Detalhes
Originalmente Todos Contra o Ben
Temporada 1
Número do Episódio 7
Episódio Anterior [[Albedo Retorna]]
Episódio Seguinte [[Um Herói]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Macaco-Aranha viaja a academia dos encanadores deixando Ben sozinho.Enquanto isso Os Robos da dimensão 12 observam que ben não é pareo para eles sozinho,então eles invadem a terra para destrui-lo.

Durante isso Aggregor reaparece para destruir ben.Ele resolve fazer um pacto com os robos e, ben foge de Arraia-à-Jato.

Ben logo chega no quartel general dos encanadores e logo os encanadores e Ben formam um plano para poder derrotar Aggregor e os Robos da Dimensão 12.Eles planejam uma armadilha.Ben vira Bala de Canhão e vai procurar Aggregor que é o líder dos Robos.

Aggregor não esta na sua forma Suprema.Eles lutam mas os Robos da Dimensão 12 acaba capturando ben que vira Friagem,ele foge e os leva para uma emboscada que ele Max,e os encanadores haviam planejado,Ben congela alguns robos mas haviam muitos lá.

Max fala para ben pegar Aggregor que ele e os encanadores acabavam com os Robos.Ben vira Enormossauro ele luta com Aggregor,que tenta acerta-lo com sua foisse,Ben vira Crashhopper,com um erro do Omnitrix.

Então quando estava quase derrotando-o o Omnitrix o transforma em Gravattack,que acaba quase morto por Aggregor,por sorte Max havia ido lá para salva-lo.Aggregor e transportado para o Planeta Supremo,e Líder dos Supremos,diz que tudo ocorreu como o planejado.

Aggregor diz que eles perderam,e Líder dos Supremos diz que ele so queria saber qual e o verdadeiro poder de Ben,Macaco-Aranha e os Encanadores.Pois quando ele destruir Azmuth,e roubar as Chaves para absorver um Bebe Sapien,quer saber o que enfrentara.

Personagens

Aliens Usados

  1. Arraia-à-Jato
  2. Bala de Canhão
  3. Friagem
  4. Enormossauro
  5. Crashhopper
  6. Gravattack

Vilões

  1. Aggregor
  2. Robôs da Dimensão 12
  3. Líder dos Supremos