Advertisement
Tobias, o Rapaz Colorido
Tobias, the Rainbow Lad
Informação Geral
Estréia 10/07/13
Série Adventure Time with Gumball and Darwin
Detalhes
Originalmente Tobias, the Rainbow Lad
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 7
Número Geral 7
Episódio Anterior [[O Zigue-Zague (AT)]]
Episódio Seguinte [[Hora de Negócios (AT)]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

É o sétimo episódio da Primeira Temporada de Adventure Time with Gumball and Darwin. O sétimo no máximo.

Sinopse[]

Um rapaz com seu corpo colorido chamado Tobias começa a dar encima de Penny, enquanto Gumball fica com ciúmes e achando que Tobias é do mau.

Enredo[]

Começa com Rei Blue capturando Penny, Gumball e Darwin começam a atirar bolas de neve em Rei Blue. Então Rei Blue está distraído, Darwin troca Penny pelo seu traseiro. Gumball diz que Rei Blue jamais beijará Penny, então Rei Blue beija a "Penny"/traseiro de Darwin. Então percebe que beijou o traseiro de Darwin, e volta para seu castelo dizendo que um dia irá beijar Penny. Então Penny planeja uma festa. Com todo o reino Doce lá, então é mostrado Gumball e Darwin indo até a festa durante a noite. Então eles entram no castelo e encontram Tobias fazendo massagem em Masami, então depois de terminar vê Penny, fazendo Tobias ficar apaixonado. Então Tobias se apresenta á Penny e eles começam a conversar sobre Zanoits e Plantoids além de outras coisas ciêntificas.

Durante isso, Gumball fica com ciúmes e tenta impressionar Penny com a Dança da Ciência. Mas então após ficar bolado de todos falarem que ele está com ciúme, ele grita "Eu não estou com ciúmes, só estou ESQUISITO!", Darwin vendo o clima da festa leva Gumball para o telhado do Reino Doce e pergunta o que foi aquilo. Gumball diz que suspeita de Tobias ser do mau. Então eles tem um papo no telhado, e pulam em Tobias após ele jogar Rei Blue no lixo. Então Tobias, Gumball e Darwin tem uma discussão sobre sua posse. Então, Gumball soca Tobias após a discussão. Penny vê e diz para Gumball parar de tanto ciúmes, então leva Tobias para o castelo onde a festa já acabou. Gumball e Darwin então encontram Rei Blue fraco morrendo, Rei Blue diz que Tobias é seu coração. E sem seu coração, Rei Blue irá morrer. Rei Blue tentou parar Tobias, mas não conseguiu e foi jogado no lixo para apodrecer.

Gumball e Darwin quebram a porta do castelo e vêem Penny amarrada em sua cadeira enquanto Tobias está com uma garrafa quebrada na frente dela, e diz que Gumball estava certo e que iria matar Penny para se casar com o coração dela. Gumball e Darwin então perseguem Tobias. E por final, Tobias pula na frente de Penny e diz que mais um passo e ele matará Penny. Penny distrai Tobias com conversa de ciências, e Gumball pula em Tobias e começa a pisar nele. E socar ele, até que Rei Blue poem Tobias em seu corpo e fica melhor. Então diz que já que salvou Penny irá se casar com ela e prende-la em sua masmorra para sempre. Gumball chuta Rei Blue, e Rei Blue vai embora dizendo que talvez um dia aconteça. Então durante o jantar entre Gumball, Darwin e Penny, Penny diz "Me da um beijo, Gumball", o deixando com vergonha. Então é mostrado Penny plantando bananeira com uma mascará de Darwin em seu vestido, fazendo Gumball gritar "NÃOOOOOOOO!"

Grandes Eventos[]

  • Gumball e Darwin derrotam Tobias, o rapaz colorido.

Personagens[]

Principais[]

  • Gumball
  • Darwin
  • Princesa Amendoim/Penny
  • Rei Blue
  • Tobias

Menores[]

  • Povo doce
  • Princesas
  • O Caracol

Músicas[]

  • Música das Entranhas (AT)
Advertisement