Advertisement
Tigre Alien

B10S

Tigre Alien-0.jpg
Informações Gerais
Espécie Appoplexiano
Planeta Natal Appoplexia
Corpo Tigre Humanóide
Originalmente Tiger Alien
Poderes e Habilidades
Habilidades Super força

Super resistência

Garras

Super agilidade

Detalhes
Galeria de Imagens

descrição

Tigre Alien, é um dos aliens de Ben 23 da série Ben 10 Supremo. Ele é uma versão alternativa do Rath.

APARÊNCIA

Ele se parece com o Rath original, mas agora seus olhos e Omnitrix são azuis, sua roupa também é azul.

poderes e habilidades

Atributos físicos

Tigre Alien tem força e agilidade sobre-humana, possibilitando-o a fazer saltos de grandes distancias e levantar objetos muitas vezes maiores que seu peso. Ele também é extremamente resistente, reforçado pela sua capacidade de sobreviver no espaço, ser atingido por uma explosão sem nenhum efeito aparente e resistir a uma queda de milhares de pés sem danos.

Garra retrátil

Ele também possui uma grande garra preta prorrogável em cada pulso. Estas garras são capazes de cortar qualquer coisa terráquea além de serem usadas para apunhalar oponentes cortar ou criar uma onda de choque quando esfaqueia o chão.

Super-rugido

Tigre Alien também pode liberar um rugido sônico de sua boca, mas isto parece ser mais uma tática de intimidação ao invés de ser uma característica ofensiva.

Conhecimento de luta intergaláctica

Mesmo que ele não seja o mais inteligente dos aliens de Ben 23, ele pode realizar movimentos de luta intergaláctica com sucesso de perito.

Super força

Tigre Alien possui super força capaz de segurar vários objetos pesados ao mesmo tempo e fazer malabarismo com objetos pesados sem fazer muito esforço.

FRAQUEZAS

Tigre Alien tem medo de água como os gatos em geral, algo que pode ser dito como hidrofobia. Tigre Alien também é vulnerável à uma alta frequência sonora. Ele também não pode controlar sua raiva, o que pode fazer dele alvo fácil em algumas situações.

aparições

Ben 10 Supremo

Confirmado.

Advertisement