Advertisement
The Kanzes Attack
The Kanzes Attack
Informação Geral
Série The Guardian of the Galaxy
Detalhes
Originalmente O Ataque dos Kanzes
Temporada Primeiro Guardian
Número do Episódio 02
Número Geral 02
Episódio Anterior [[Guardian? Guardian Who?]]
Episódio Seguinte [[What's the Matter with Sonic Sword?]]
Créditos
Escrito por GL
Dirigido por GL
Galeria de Imagens

 É o segundo episódio de The Guardian of the Galaxy.

Sinopse[]

Guardian descobre que os Kanzes estavam o rastreando e querem mata-lo.

Enredo[]

O episódio começa com Guardian discutindo com Lucy sobre a comida preferida dele, quando uma explosão acontece e o mesmo a protege. Uma nave alienigena pousa ali, e um homem sai da nave, chamando-se de Ravok. Ravok começa a discutir com Guardian porque ele escapou de seu planeta, então Ravok é morto por um tiro de uma das naves dele, e um dos Kanzes se revela. Guardian se esconde, junto de Lucy, com medo. Ravok lança um chip para Lucy e eles começam a correr, quando AK 2 atira neles. Eles chegam na praia, e veem todo mundo correndo para a água com medo dos Kanzes. Guardian se separa de Lucy na correria, e a garota encontra o AK IV, em testes. Lucy então instala o chip nele e vê tudo, descobrindo o que os Kanzes querem na Terra. AK IV e Lucy conseguem encontrar Guardian, que tenta destruir o robô dos Kanzes, mas Lucy o impede dizendo que ele é um aliado. Os Kanzes cercam Guardian e Lucy, mas AK IV destroi metade deles e explode por tantos tiros, matando todos os Kanzes que os cercaram, mas mais Kanzes estavam invadindo. Lucy pega Guardian e corre para a floresta, quando ela tropeça e uma explosão a atinge, fazendo com que Guardian fique com raiva e chamando sua nave, SUIT. Guardian explode as naves dos Kanzes, mas é capturado. Lucy finge estar morta e vai pra dentro da nave dos Kanzes infiltrada, e salva Guardian, assim, pegando AK IV novamente. Guardian coloca uma bomba na nave dos Kanzes e a bomba explode, e todos os Kanzes estão mortos (ou não). AK IV se torna o novo sistema da SUIT, e então, Guardian e Lucy enterram Ravok.

Personagens[]

  • Guardian
  • Lucy
  • AK IV/SUIT
  • Pessoas na Praia
  • Ravok (Morto)

Vilões[]

  • Kanzes
  • AK 2 (Robô dos Kanzes)
Advertisement