Advertisement

Aqui está script do filme The Cosmic Boy. Que está feito em falas.

Ato 1: Introdução

No espaço,  perto do planeta que chamamos de Terra,  uma batalha espacial acontecia entre duas naves. Dentro da que persegui a outra, um alien se aproxima de um ser com armadura cobrindo todo o seu corpo.

  • Alien:Senhor, nós só temos energia suficiente para mais um tiro. 
  • Ser de Armadura: Então use a força total no tiro. 
  • Alien:Mas senhor,  assim perderemos a energia que precisamos para continuar voando. 
  • Ser de Armadura: Como ousa desobedecer minhas ordens ?!

O Ser de Armadura se levantou do trono aonde estava sentado e segurou o alien pela cabeça,  lhe acertando um soco que atravessou a barriga,  o matando.  Todos os outros aliens e robôs no local olharam para o Ser de Armadura, mas logo pararam. 

  • Ser de Armadura:Quem mais irá ousar me desobedecer,  desobedecer o grandioso O Ditador ?!

Todos ficaram calados e pararam de olhar, e o O Ditador mandou eles atirarem,  tendo as suas ordens cumpridas,  o tiro acertou bem no motor da outra nave, fazendo a despencar, mas antes ela atirou uma espécie de meteoro em direção da Terra. A nave d'O Ditador tentou seguir o meteoro,  mas parou no caminho,  ficando presa no espaço. 

THE COSMIC BOY: O FILME

escrito por JohnyDivino

Agora, na Terra, mais especificamente em Seatle nos Estados Unidos, um jovem negro corria desesperadamente carregando diversos livros.  Um carro com quatro jovens se aproximou dele,o vidro de trás se abriu e um dos jovens começou a falar com ele.

  • ????: Tem certeza que não quer ir com a gente Ethan ?
  • Ethan: Tenho sim Johny, não quero chegar na escola com um bando de bêbados. 
  • Johny: É só o Danny que está bêbado. 
  • Ethan: Mas não é ele que está dirigindo ?
  • Johny: Ele é o unico que tem carteira, e ele sabe disfarçar que não ta bêbado. Vai entra, não quer chegar atrasado no primeiro dia na faculdade né ?
  • Ethan: Afe, onde você aprendeu a convecer as pessoas tão bem ?
  • Johny: É segredo. 

Johny puxa Ethan para dentro do carro,  que possui além dos dois, mais três homens lá dentro. 

  • Ethan: Oi Ichi, oi Paul, oi Danny.
  • Ichi: Olá Ethan.
  • Paul: ola ethan jamenson
  • Danny: Eae Ethanzão, tudo em cima mano ?
  • Ethan: (gota) claro Danny.
  • Ethan (cochichando para Johny): Ele não ta fingindo. 
  • Johny (cochichando para Ethan):Eu que tava fingindo dizendo que ele sabia fingir.

De repente,  a velocidade do carro aumentou e Danny gritou "Uohh!" e o caror saiu na velocidade máxima em direção a faculdade. 

O carro parou bruscamente ao chegar ao seu destino,  os jovens desceram e logo foram até seu local de ensino,  dividindo-se, Pau e Ichi vão para a direita,  Johny e Ethan para a esquerda e Danny saiu direto. Ethan e Johny já estavam chegando perto do local de suas aulas, mas foram abordados por três jovens do tamanho de Danny.

  • Jovem 1: E, olha ae o negrinho. 
  • Jovem 2: Como será que veio para cá ? Subornou o professor ou espancou ?
  • Johny: Caem a boca seus malditos,  não fazem coisa nemhuma além de ficarem zoando os outros.
  • Jovem 1: Cala a boca branquelo, estamos falando com o negrinho. 

Ethan ficou em silêncio,  mas foi salvo pelo sinal para entrar em sala.

  • Jovem 1: Nos vemos depois, negrinho...

ALGUMA HORAS DEPOIS

Agora, a noite,  o mesmo carro de antes chega com as mesmas pessoas a um apartamento,  os garotos saem do carro e se dirigem ao prédio que residem, logo todos vão subindo para o andar que moram, exceto Ethan.

  • Johny: Não vai para casa Ethan?
  • Ethan: Vou já,  encontro vocês lá. 
  • Johny: Tudo bem.

Johny acompanhou oa outros para cima,  enquanto Ethan saiu do condomínio foi até o Central Park, que ficava ali perto.  Ao chegar no Park, Ethan se sentou num banco e ficou admirando as estrelas que brilhavam ardentemente no céu. 

  • Ethan: Como eu queria ser alguém, alguém especial,  não apenas mais uma vida insignificante neste enorme planeta. 

De repente, uma estrela cadente apareceu no céu,  Ethan sorriu e desejou ser alguém especial, mas percebeu que a estrela mudou sua direção,  e estava indo até ele em uma velocidade inacreditável,  ele se levantou e começou a correr para a estrela não o acertar. 

  • Ethan: POR QUE DIABOS TEM UMA ESTRELA ME PERSEGUINDO ???!!!!!

Ele tentou fugir,  mas ele acabou tropeçando e a estrela (que se revelou como um meteoro) ia o atingir,  ele colocou as mãos na frente para se proteger e quando percebeu, ele estava conseguindo impedir o meteoro de o atingir.

  • Ethan: EU TÔ PIRANDO OU ESTOU DE VERDADE SEGURANDO UM METEORO ?????!!!!!!!?????!!!!

Enquanto isso no apartamento dos jovens...

  • Johny: Afe, o Ethan sumiu.
  • Ichi: Não se preocupa cara, ele deve estar por aí pensando na vida,  e muito estranho estra na faculdade aos 15 anos.
  • Paul: Pois é.
  • Danny: Relaxa toma ai uns drinks.
  • Johny: Você só pensa em bebida ?
  • Danny: Não,  também penso em carros e mulheres. 

Voltando ao Central Park..

Ethan ainda ssegurava o meteoro,  esestava louco vemdo isso acontecemdo. Havia muita radiação saindo do meteoro, o que fez uma grande explosão acontecer. Quando a fumaça saiu do local, uma enorme cratera se encontrava, com Ethan levitando no meio.

  • Ethan:Eu só posso estar sonhando, nada disso e possível, é só eu me belicare eu vou acordar. 

Ethan se beliscou,  mas nada aconteceu,  ele apenas sentiu ador e olhou para suas mãos sendo surpreendido por um anova aparência,  tendo sua pele parecendo uma galáxia roxa.

  • Ethan:MEU DEUS, ISSO E LOUCURA! !!!!!! EU FIQUEI ROXO E ESTOU VOANDO,  EU QUERIA SER ESPECIAL, NÃO MAIS DIFERENTE AINDA !!!! 

Ele bateu suas mãos no chão de raiva, fazendo a cratera se prolongar mais ainda, ele olhava assustado para si mesmo. 

  • Ethan: Eu estou roxo, voando,  tenho uma força enorme... o que será maisquwe eu consigo fazer ?

Ethan apontou sua mão para uma árvore,  a mão começou a brilhar mais intensamente e dela saiu um raio que destruiu a árvore. 

  • Ethan:É hora do show.

O jovem começou a voar que nem louco pela rua,  desviando de carros e mais, se divertindo,  ele já estava se acostumando as habilidades,  mas acabou se vendo no espelho de uma casabcom a janela aberta e se intrestesseu, indo até a sua casa, entrando pela janela e vendo as luzes apagadas e nninguém na sala.  Ele olhou para uma câmera que Paul havia colocado na casa para pegar fantasmas e disse "Me desculpa,  Paul", ele atirou na câmera e ficou vendo a si mesmo,  se perguntando como voltar ao normal,  e uma voz na sua cabeça dizia:

  • Voz: Concente-se.

Ele fez exatamente o que a voz mandou e voltou ao normal,  comemorando,  ele foiem direção ao seu quarto dormir, porque depois daquele dia, precisaria de um bom sono.

Ato 2: Surge The Cosmic Boy

Haviam se passado um mês desde o pequeno incidente de Ethan, nas ruas de Seatle, o jovem novamente em sua forma especial voava, desviando de alguns prédios. De repente ele avistou um banco sendo assaltado,  as autoridades tentavam entrar, mas os assaltantes possuiam reféns, continuando em sua forma "cósmica", Ethan foi até o chão e começou a falar com as autoridades:

  • Ethan: O que está acontecendo lá ?
  • Polícia: Assaltantes estão com reféns,  eles possuem diversas armas de peso pesado. 

Ethan se encheu de raiva, lembrou que um amigo foi morto em um caso igual. Ignorando as ordens das autoridades, Ethan entrou no banco,  e foi andando em direção dos assaltantes.

  • Criminoso: Uma aberração ! Taquem bala !

Uma dezena de balas foi em direção de Ethan, mesmo muitas errando sua direção,  algumas acertam Ethan, mas ele continua andando,  como se nada tivesse acontecido ele segura um dos criminosos pela gola e o desmaia com um soco na barriga. Os outros três criminosos tentam fugir, mas ele segura um e começa a voar, sumindo da vista de todos.  Um dos criminosos se entrega a polícia, mas o outro desmaia um policial e consegue fugir. ELe vai em direção de uma casa abandonada,  mas lá dentro é surpreendido por Ethan, que o pega pela gola e o taca na parede.

  • Criminoso: Oque você quer de mim ?!
  • Ethan: Apenas que diga aos seus amigos criminosos, que da próxima vez que roubarem,  eu vou estar lá. 
  • Criminoso: Mas quem e você ?!
  • Ethan: Eu sou o The Cosmic Man.
  • Criminoso: Sério ? Você tem voz de adolescente e também parece um. 

Em seguida, fora da casa, o criminoso cai no chão desmaiado, a polícia chega e vê que no chão está escrito "Thr Cosmic Boy was here". Um dia depois,  ao sair da faculdade, o grupo de Ethan chegava perto de sue carro,  mas eles são surpreendidos pelos garotos que gostavam de bullinar Ethan.

  • Jovem 1: Olha,  ele ainda está aqui,  pensei que tinham expulsado você. 
  • Johny:Deixa eles com a gente Eth...
  • Ethan: Não,  deixa comigo. 

Ethan segurou doia dos três bullies pela gola, os jogando no chão. Depois ele começa a segurar o braço do principal bullie, que o tenta socar,  ele quebra o braço dele e o joga no chão, surpreendendo todos. 

  • Ethan: Porque essas bocas abertas?  Vamos logo.

Enquanto isso no espaço,  a nave do O Ditador começa a brilhar,  ela para logo e de seus motores saem uma imensa luz, que faz a nave saltar na velocidade da luz até a Terra.

  • Alien: Senhor, o meteoro foi destruído,  seu poder já foi absorvido. 
  • O Ditador: Então trace o rumo até quem o absorveu.

Ato 3: The cosmic boy vs o ditador

Em breve....

Advertisement