Advertisement

Está aqui a lista de Comics de The Black Soldier(Comics).

#1[]

É A Primeira Comic,lançada em 07/06/2013.

Sinopse[]

Drake e Leonard tem que enfrentar Contra Relógio.

História[]

Tudo começa com Drake e Leonard andando conversando,até uma explosão acontecer e eles cairem longe.Drake vira Black Soldier e Electrobolt aparece ali voando,assim,Ziken se revela.Ziken ataca Black Soldier,mas ele o corta com sua espada.Electrobolt o eletrocuta,e Ziken cai derrotado.O Tempo para,e Contra Relógio aparece dizendo que tudo foi um plano para deixar eles mais cansados.Contra Relógio faz Electrobolt e Black Soldier irem muito rápido,e coloca eles ao normal,derrotando ele.Ziken e sua gangue ataca eles,mas Black Soldier derrota eles.Electrobolt destroi o relógio de Contra Relógio,e o vilão revela ter muito mais.Contra Relógio ataca Black Soldier,que começa a ficar lento,sendo derrotado por Ziken.Electrobolt escapa do ataque,Então Contra Relógio pega ele,quando iria o socar,Black Dragon apareceu e jogou fogo em Contra Relógio,fazendo o vilão cair longe.Contra Relógio pega um cubo de Electrobolt,eletrocutando Contra Relógio.Ziken,sua gangue e o vilão do tempo vão pra prisão.Electrobolt e Black Soldier agradecem a Black Dragon,então ele sai voando dali.Leonard e Drake voltam ao normal,e vão falar com Gran X,o antigo lider da SHIELD.Gran X diz que Ziken e Contra Relógio não vão conseguir sair da prisão.Contra Relógio e Ziken estão na mesma cela,então Contra Relógio mostra que instalou relógios no mundo inteiro,e da a Ziken e sua gangue,relógios.Eles colocam,então Contra Relógio para o tempo,e destroi os relógios dos humanos.Ziken e sua gangue juntos do vilão do tempo explodem a prisão,e matam os agentes.

#2[]

É A Segunda Comic,lançada em 13/06/2013.

Sinopse[]

Contra Relógio tenta matar o bebê de Drake,Ryan.

História[]

Ziken e Contra Relógio estão destruindo a cidade,quando Electrobolt e Black Soldier aparecem.Contra Relógio congela Electrobolt,e Ziken prende Black Soldier.Spider Boy aparece ali,para tentar ajuda-los,mas é derrotado também.Contra Relógio ameaça jogar Electrobolt na lava.Ziken rastreia Elizabeth(Liz,mãe de Ryan),junta de Ryan,o filho de Black Soldier.Black Soldier então tenta quebrar a gaiola,mas não consegue.Contra Relógio leva a gangue de Ziken para a missão.Os Vilões chegam na casa de Ryan.Elizabeth esconde Ryan,e então a mesma é morta.Contra Relógio pega Ryan e leva ele para o esconderijo de Ziken,e então ameaça joga-lo na lava.Leonard tenta destruir a gaiola onde os hérois estão presos,mas cai na lava,Sendo salvo por Kens,que puxa ele com teia.Zen está vendo tudo,e Black Dragon sai voando por ai.Contra Relógio fecha as portas do esconderijo,sabendo que Black Dragon vai impedi-los.Black Dragon destroi a porta,e então,Ryan está quase caindo.Black Dragon lembra de Jason quase morrendo.Black Dragon ataca Contra Relógio,jogando ele longe.Ziken prende Black Dragon,mas o héroi destroi a gaiola.Black Dragon liberta os hérois,e Black Soldier salva seu filho,que está quase caindo na lava.Black Soldier pega Contra Relógio e ameaça mata-lo,mas desiste.Electrobolt chuta Ziken e eletrocuta ele.Electrobolt faz as tecnologias do esconderijo desligar,com seus poderes.Black Soldier leva Ziken,Contra Relógio e sua gangue,colocando eles em uma super prisão na SHIELD.Após isso,Drake chega em casa,e ve Liz morta.Ele então diz "na proxima não vou ter piedade!".

#3[]

é a Terceira comic,lançada em 26/06/2013.

Sinopse[]

Os Skrulls invadem a terra e se juntam a Contra Relógio,Ziken e os outros.

História[]

Desconhecida.

#4[]

É A Quarta comic lançada em 5/07/2013.

Sinopse[]

Congelador é libertado da prisão,e vai atrás de Black Soldier.

História[]

Desconhecida.

#5[]

É A Quinta comic lançada em 10/07/2013.

Sinopse[]

Os Skrulls retornam,com novos "amigos".

História[]

Desconhecida.

Edição Especial[]

É A Sexta comic e primeira especial em 20/07/2013.

Sinopse[]

Desconhecida.

História[]

Desconhecida.

Advertisement