FANDOM

Teleportal

AVENTURAS EXTRA(TERRESTRES)

TeleportalAET
Informações Gerais
Espécie Vulpes Ianuae
Planeta Natal Telínia
Corpo Humanoide
Originalmente Teleportal
Poderes e Habilidades
Habilidades Teletransportação
Criação e manipulação de portais
Agilidade
Detalhes
Dublador EUA Desconhecido
Dublador BRA Desconhecido
Primeira Aparição [[Batalha de Omnitrixes, Parte 2]]
Galeria de Imagens

Teleportal é um Vulpes Ianuae do planeta Telínia. É o primeiro alien estreado na série Ben 10 Aventuras Extra(terrestres).
EM BREVE: IMAGEM DIGITALIZADA DO ALIENÍGENA

Aparência

Teleportal tem o um rosto laranja com a parte superior coberta por uma máscara verde e com detalhes em preto, tem uma barba espessa e branca e um nariz pequeno, cor caucasiana e circular, tem duas orelhas com pelos pretos, tem um corpo humanóide coberto de pelos laranjas, tem duas caudas totalmente cobertas por pelos alaranjados com duas "pulseiras" verdes e brancas. Traja uma regata preta e verde, uma calça totalmente preta e duas luvas pretas com detalhes em verde.

Poderes e Habilidades

Teletransportação

Pode se teleportar para locais próximos com rapidez, permitindo esquivar-se de um golpe inimigo e para escapar de situações perigosas.

Criação e manipulação de portais

Ao girar suas duas caldas, Teleportal consegue criar grandes portais que podem levar um número máximo de objetos e seres para qualquer lugar escolhido e conhecido por ele. Os portais podem ser expandidos, diminuídos e manuseados por Teleportal.

Agilidade

Pode se mover agilmente para desviar, atacar, correr e escalar locais com até 2,5 metros de altura.

Fraquezas

Se as caudas de Teleportal forem impedidas de girar, não há como ele criar um portal. Teleportal pode ficar preso dentro de um domo feito de algumas certas energias. Não consegue manter um portal aberto se muitas coisas passarem por ele em um tempo curto de tempo.

Transformação

As orelhas de Ben sobem e mudam para orelhas com pelos pretos e interior caucasiano, uma barba branca e espessa cresce, o rosto e o resto do corpo são cobertos por pelos laranjas, duas caudas peludas e laranjas com uma espécie de pulseira verde e branca perto de suas pontas surgem em Ben, uma máscara preta e verde cobre os olhos e a parte de trás da cabeça, luvas pretas e verdes se formam por cima dos punhos laranja com quatro dedos, uma regata preta e verde, parecida com a de Diamante e Quatro Braços, se forma em Ben junto com uma calça inteiramente preta e o omnitrix surge no bíceps direito, encerrando com a transformação.

Aparições

  1. Batalha de Omnitrixes, Parte 2 (primeira aparição)
  2. Coloque o Lixo Lá Fora

Curiosidade

  • Teleportal já havia sido utilizado por Ben quando tinha 13 anos, pouco antes dele guardar o protótipo do omnitrix, mas Azmuth não deixou seu DNA desbloqueado na Omnimatrix. Por isso que em Batalha de Omnitrixes, Parte 2, Ben já sabia os poderes dele.
  • Seu design foi inspirado no personagem Tails do videogame Sonic.