Advertisement

<div-align="center">

Episódios

<tabber>

1º Arco=

Tarick
IMAGEM NOME NÚMERO
Taylor e estranho.png Taylor é estranho 1
É o primeiro episódio da série, nele fala sobre como é a vida do protagonista Taylor, e como ele recebeu o dispositivo conhecido como Primetrix e na encrenca que ele se meteu ao adquirir o Primetrix.
Ep2.png Como ser um herói diferente 2
O episódio mostra o que Taylor fez depois de ganhar o Primetrix.
Ep3.png Absorver e absorver 3
Taylor descobre sobre os investigadores. E agora ele e seu novo parceiro, Willian (portador do nemetrix) querem investigar o caso de Tarick.
Ep4.png Um cheiro estranho 4
3 semanas se passaram depois que Taylor se tornou um investigador nível 1 e Willian nível 2. Agora, George acaba de receber uma mensagem que um grande investigador Odour é transferido para a base de LittleTown.
Ep5.png Fugitivo, Parte 1 5
Muitos alienígenas prisioneiros estão desaparecendo de suas celas, e um desses prisioneios, é Tarick. Investigadores suspeitam que há um traidor entre eles.
Ep6.png Fugitivo, Parte 2 6
O traidor acaba se revelando ser Enerrgize, que quer libertar 3 prisioneiros.
Arquivo:Ep7.png Corpos para trás 7
Tarick não foi morto, só se moveu para um ponto de eletricidade deixando seu corpo para trás.
Arquivo:Ep8.png Conductoide vs Conductoide 8
Tarick retorna mais forte do que nunca. Taylor vira Tomada para o combater. Tarick dá um curto-circuito no Primetrix desbloqueando novos aliens.
Arquivo:Ep9.png Tempo, Cobra ou Tesoura 9
Os investigadores precisam de fazer uma trégua com Tiger e Energize para vencer Tarick. Taylor usa os novos aliens para o combater também.
Arquivo:Ep10.png Dia das bruxas 10
Prequel do arco seguinte.
Advertisement