Advertisement
Tadenito

Matrix of Evil

23Tade.png
Informações Gerais
Espécie Petrosapien
Planeta Natal Petropia
Corpo Humanóide
Poderes e Habilidades
Habilidades Cristalcinese
Geração de Diamante
Reflexão de Energia
Redirecionamento de Energia
Absorção de Energia
Super Força
Super Durabilidade
Agilidade Aprimorada
Projéteis de Diamante
Imunidade a Envelhecimento
Diamantes Explosivos
Transformar seus Diamantes em Armas
Resistência ao Calor
Detalhes
Primeira Aparição Desconhecido
Galeria de Imagens

Tadenito é um Petrosapien, do planeta Petropia,é um alien de Ben 23.Sendo a versão alternativa do Diamante.

Aparência

Ele veste uma camisa preta com uma faixa azul, que cobre o corpo até os pés. Ele veste um cinto azul e branco, onde se localiza o Omnitrix.

Habilidades

Controle da fisiologia de Cristal

Assim como Chama, Tadenito pode controlar sua fisiologia de cristal à vontade, permitindo-lhe criar armas de cristal bruto a partir de qualquer parte de seu corpo sob demanda ou atirar cacos de cristal de suas mãos. Esta mesma capacidade também lhe permite regenerar a uma extensão, tais como recrescer membros perdidos, além de crescimento de cristal de si mesmo. Tadenito pode fazer picos de cristal surgirem sobre o chão, e como seu corpo age como um prisma de cristal, ele pode refratar raios. A única desvantagem para a forma de Tadenito que é de cristal é o próprio cristal, que pode quebrar se for exposto a vibrações sonoras suficientemente intensas a ponto de causar rachaduras profundas. Enquanto Petrosapiens podem regenerar membros, há um limite para o quanto de dano que pode ser recuperado. Além de aumentar os cristais em si mesmo, Tadenito pode modelar outros objetos de cristal.

Resistência e Reflexão de Lasers

Lasers e outras armas semelhantes são inúteis contra Tadenito, já que seu corpo de cristal atua como um prisma, refratando os raios.

Super-Força

Ele também provou ser forte o suficiente para vencer facilmente Kevin. A única desvantagem da forma de cristal de Tadenito é o próprio cristal, que pode quebrar se for suficientemente exposto a fortes vibrações sonoras. Apesar de sua estrutura de puro cristal ser resistente, ela pode ser danificada com forças sonoras suficientemente fortes.

Fraquezas

Apesar de ser extremamente resistênte suas extrutura de cristal pode ser danificada com força suficiente e tambem por ondas sonoras,que quebram seus cristais

Aparições

Desconhecido

Advertisement