Advertisement
Surge um novo Herói
Ken 10 Hero
Informação Geral
Estréia 11 de Março de 2013
Série Ken 10: Hero To Te Rescue
Detalhes
Originalmente Surge um novo Herói
Temporada 1º Temporada
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte [[Perigo Robótico]]
Créditos
Escrito por Batima Pista
Dirigido por Batima Pista
Galeria de Imagens

Surge um novo Herói é o primeiro episódio de Ken 10: Hero To Te Rescue.

Script

É, o tempo passa rápido, já tinham se passado 20 anos desde os acontecimentos de Omniverse, agora, Ben está com 36 anos e não precisa mais de ajuda de Rook, que voltou para seu planeta natal, mas continua sendo um Encanador. Ben agora trabalha sozinho, ele está mais poderoso com seu Omnitrix, agora, ele é conhecido pelo Universo inteiro como Ben 10k ou Ben 10.000. Mas não é assim também, mesmo sendo poderoso, Ben ainda tem que acabar com vários vilões, que acreditam que vão acabar com o nosso herói. Ben não só cresceu, como também teve um filho com Julie , o nome dele é Ken, e como o seu pai, recebeu aos 10 anos, o Unitrix, um protótipo do Omnitrix de Ben. Tudo corria bem na cidade de Bellwood do futuro, mas em um certo dia, algo de ruim aconteceu, um poderoso Droid foi até a cidade atacar Ben.

  • Ben 10k: Parece que vocês não aprendem mesmo - Ben ativa o Omnitrix em Enormossauro. ENORMOSSAURO !
  • Enormossauro: Vamos lá, lata velha - Enormossauro soca o Droid.
  • Droid: ... - O Droid então segura a mão de Enormossauro.
  • Enormossauro: Mas como ?
  • Droid: Suas táticas não funcionam comigo, Ben Tennyson - O Droid dispara um poderoso raio de seus olhos, jogando Enormossauro para longe.

Ben estava impressionado, em todos aqueles anos, ele nunca viu um inimigo conseguir parar ele com tanta rapidez.

  • Enormossauro: Quero ver você ser veloz assim com o Acelerado - O Omnitrix então troca Enormossauro para Acelerado. ACELERADO !
  • Acelerado: Tá na hora de você ver o que é velocidade - Acelerado começa a correr rapidamente em volta do Droid.
  • Droid: Patético - Droid bota seu braço na Frente de Acelerado, fazendo ele cair no chão.
  • Acelerado: Como você consegue fazer isso ?
  • Droid: Eu fui criado com base em todos os seus ataques de cada alien seu, não vai adiantar nada lutar, desista, Ben Tennyson.
  • Acelerado: Hoje não - Omnitrix troca Acelerado para Gigante. GIGANTE !
  • Gigante: Aguenta essa, seu pedaço de sucata - Gigante pisa no Droid.
  • Droid: ... - Droid se teletransporta rapidamente para o outro lado.
  • Gigante: OK, JÁ TÁ COMEÇANDO A ME IRRITAR - Omnitrix troca Gigante para Gravattack. GRAVATTACK !
  • Gravattack: Agora a gravidade está do meu lado - Gravattack levanta o Droid
  • Droid: Pelo visto não - Droid ativa um dispositivo que paralisa os poderes de Gravattack.
  • Gravattack: Bem, talvez o Feedback consiga roubar a energia desse cara - Omnitrix troca Gravattack para Feedback. FEEDBACK !
  • Feedback: Quero ver dar uma de machão contra mim agora - Feedback começa a sugar a energia do Droid.
  • Droid: Nem adianta tentar - Droid impede que Feedback sugue sua energia.
  • Feedback: Não pode ser.
  • Droid: Por mim já chega, Ben Tennyson - Droid suga a energia de Feedback.
  • Feedback: Não pode ser, isso tá errado, como ? - Feedback tenta impedir ele, mas está fraco.
  • Droid: Não adianta mais, humano, lutar só vai te deixar mais fraco, e meu mestre não quer poucas energias de você.
  • Feedback: Mal.....dito...... - Feedback volta a forma de Ben.
  • Droid: Ótimo, mas fácil para mim agora - Droid dá um choque em Ben, fazendo ele ficar desacordado, pega Ben, e bota ele em dentro de um caixão de ferro.

Parece que esse é o fim de nosso herói, finalmente um vilão conseguiu deter Ben, depois de anos, vários inimigos tentando mais falhando, um simples mais forte Droid conseguiu deter o grande herói Ben 10k. Enquanto isso, do outro lado da cidade, Ken estava jogando Video Game com Devlin, quando Max chegou.

  • Max: Ken, onde está seu pai ?
  • Ken: Não sei, ele tinha saído pra lutar contra um Droid e não voltou até agora.
  • Max: Oh Meu Deus.
  • Devlin: Qual foi vovô, o meu tio consegue se cuidar muito bem sozinho.
  • Ken: É, ele tem razão.
  • Max: Desliguem esse Video Game agora, vamos lá investigar o que aconteceu.
  • Ken e Devlin: Nããããããoooo....
  • Max: Siiiiiiimmmmm... - Max deliga o Video Game deles.
  • Ken: Poxa vovô.
  • Max: Sem reclamações ou "Poxa", vamos nós três lá.
  • Devlin: Aposto que quando a gente chegar lá, vamos ver o Ben com um monte de sucata do Droid.
  • Ken: Eu não sei vocês, mas eu vou lá rapidamente - Ben ativa o Unitrix em Astrodactyl. ASTRODACTYL !
  • Astrodactyl: Volte em mais ou menos alguns segundos - Astrodactyl começa a voar, e em uma questão de segundos, chega no local onde Ben estava lutando rapidamente.
  • Astrodactyl: Ué, cadê o meu pai ?

Max e Devlin chegaram lá logo depois, com a Lata Velha.

  • Max: Onde está o seu pai ?
  • Devlin: Cara, parece que ele perdeu a luta.
  • Astrodactyl: Não pode ser, o meu pai nunca perderia uma luta contra alguém.
  • Max: Mas dessa vez, ele perdeu.
  • Devlin: Pera ai, o que é aquilo ali - Devlin pega um Tablet que foi deixado no Chão.
  • Astrodactyl: O que é isso ?
  • Devlin: Não sei, mas parece que tem uma mensagem ai.
  • Max: Ativa isso, garoto.
  • Devlin: Ok - Devlin liga o Tablet e ativou a mensagem.

MENSAGEM ATIVADA

  • ???: Olá, Tennysons, aqui quem fala, é o pior pesadelo de vocês, eu gostaria muito de me apresentar para a família, mas prefiro manter segredo. Bem, se estão vendo isso, é porque o grande herói, Ben Tennyson, foi finalmente capturado, e com certeza, vocês estão preocupados com o sumisso dele, primeiramente, o Droid que capturou o Tennyson foi mandado e inventado por mim, e o enviei especialmente para pegar Ben Tennyson, para eu poder pegar o Omnitrix dele, para assim, eu poder me tornar o ser mais inteligente e mais poderoso de todo o Universo !!! Mas enfim, nem pensem em tentar vir atrás de mim, seria suicídio. Adeus, Tennysons.

MENSAGEM DESATIVADA

  • Astrodactyl: Esse cara não parece ser tão inteligente, ele acha que a gente não vai atrás dele - Omnitrix desativa e Ken volta ao normal.
  • Max: Bem, pelo jeito vamos ter que ir atrás do Ben. Crianças, estão dispostas a ir em uma grande aventura pela galáxia para salvar o Ben ?
  • Ken e Devlin: AH É, MUITO MANEIRO !
  • Max: Vou considerar isso como um sim, mas não podemos perder tempo, entrem na Lata Velha eu vou ativar ela no modo espacial, para podermos ir em busca ao Ben.
  • Ken: Vamos nessa, temos um vilão para deter e um herói para salvar.
  • Devlin: Isso ai !

ENQUANTO ISSO, EM UMA BASE DISTANTE DA TERRA

  • ???: Hehe, pelo visto eles vão vir atrás de mim, mas eles acham que eu não pensei neles. Droid's, preparem-se, vocês tem um grupo e um Unitrix para pegar.
  • Droid's: SIM SENHOR !
  • ???: Hahaha...MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!!
Aliens Usados

Usados por Ben:

  • Enormossauro
  • Acelerado
  • Gigante
  • Gravattack
  • Feedback

Usados por Ken:

  • Astrodactyl
Advertisement