Advertisement

É uma série curta criada por MT10 em 2013. Ela é animada no Pivot, e os episódios são de 350 fps, e os da segunda temporada são de 400.

Sinopse[]

Um stick após conseguir o Sticktrix, começa a salvar o mundo da invasão dos Elite-Way Sticks.

Reboot[]

A segunda temporada, Base 18A e Halloween foram cancelados. Fora isso, nada mudou.

Personagens Principais[]

  • Brian
  • Elite-Mutator
  • Elite-Razo
  • Elite-Mutate
  • Elite-Xeno
  • Elite-Big Legs

Secundários[]

  • Droids de Mutator
  • Droid Milolot
  • Droid Pitolot
  • Scare-o
  • Creepy-o-Fangs
  • Doom Dragon

Outros que você verá na série

Episódios[]

Primeira Temporada - O Arco Fantasma[]

Nome Sinopse
Ataque dos Fantasmas Brian começa a ajudar Scare-o a derrotar Creepy-o-Fangs de libertar a nação zumbi e criar o apocalipse no mundo Pivot.
Dróides Ajudantes Após Brian alterar a mente de dois dróides, eles começam a ajudar Brian a destruir os outros dróides dos Elite-Way Sticks.
A Estrela Dimensional Creepy-o-Fangs se liberta da dimensão Ortenda, e decide criar uma arma que cria portais para qualquer lugar no universo.
Mundo Cibernético Brian é preso no mundo de seu jogo favorito, War of Sticks, após ser eletrocutado pelo computador.
A Revolta do Homem-Peixe Após um homem ter o DNA alterado com um frasco de DNA de peixe, se transforma em um revoltado homem-peixe com fome de carne humana.
Clonado Elite-Xeno aparece contra Brian, e então o clona com uma arma que roubou de Creepy-o-Fangs.
Um Problema por trás do Tempo Brian II e Creepy-o-Fangs se unem, então retornam no tempo para roubar o poder supremo dos celestiais. Fazendo com que Brian e Scare-o entrem em ação.
O Babá Scare-o pede para Brian ficar de babá de Spire-a, enquanto Scare-o e sua familia vão á um restaurante onde crianças são proibidas.
O Retorno de Sharphawk Sharphawk retorna, e quer capturar e faturar no Sticktrix.
CANCELADO Este episódio foi cancelado, por favor, veja um episódio que não esteja cancelado.

Segunda Temporada - O Arco do Desconhecido[]

Nome Sinopse
Festa! Festa! Festa! Brian e Scare-o decidem preparar a casa para uma festa intergalática.
S.G.O Brian é apresentado ao S.G.O, uma organização alienígena de Sticks que salvam a gálaxia de problemas.
O Inimigo Supremo Brian deve enfrentar um de seus maiores inimigos, Brian V.
Era de Extinção Brian viaja para Firnet, escanear a amostra alienígena da espécie em extinção, Dranite.
Tempo (episódio) Elite-Mutator derrota Brian e coloca as mãos no Sticktrix, assim se tornando Tempo.
Aniversário! Scare-o decide fazer uma festa de aniversário para Brian, enquanto Brian tenta recarregar o Sticktrix e derrotar o Elite-Mutator.
Destruição de Stickia! Parte 1 Elite-Mutator finalmente consegue atualizar seu DNA, tornando-se o ser mais poderoso em todo o universo.
Destruição de Stickia! Parte 2 Com o Sticktrix destruído, Brian deve voar para o planeta que ele foi criador, para conseguir uma atualização.
Destruição de Stickia! Parte 3 Todos os inimigos de Brian se unem com os Elite, e decidem destruir a gálaxia.
Destruição de Stickia! Parte 4 A batalha final, Brian e Scare-o vs Elite-Mutator e Creepy-o-Fangs.
Advertisement