Advertisement

É um filme criado em 2013, por MT10.

Enredo[]

Começa em um parque, onde MT, um garoto de 17 anos, está lutando com Bend, um garoto de 18 anos. MT manda Spinarak combater Bend, Bend manda Empoleon. Spinarak usa Spider Web e prende Empoleon em teias. Empoleon usa Water Spout e esmaga Spinarak, Spinarak fica tonto e sem querer pica a mão de MT. Spinarak cai no chão, e MT sente muita dor em seu pulso. MT retorna Spinarak, e sai do parque. Bend se irrita com MT, por não acabar a batalha e sai dali. Empoleon segue Bend, e a cena muda para MT em seu quarto, MT está com muito sono. MT então cai de sono no chão, e tem um sonho de um Spinarak lutando com um humano, o humano torna-se um Spinarak e começa a se unir ao outro Spinarak. MT então acorda, e levanta, e derrepente, atira uma teia com sua mão. MT atira várias outras teias, e sem querer esmaga o seu abajur quando poem a mão com força no abajur. MT então pensa que com esses poderes poderia participar de uma luta livre de Pokémons, MT cria projetos de seu traje, e então termina um traje que gostou. MT poem o traje, e se inscreve na luta livre de Pokémons. Ele está observando uma luta, e vê um Machamp vs um Ariados, o Ariados é esmagado pelo Machamp. O juíz diz quem será o próximo, MT se levanta com apenas uma Pokébola, e vai ao local. Ele avista aquele Ariados, indo pro Centro Pokémon, com as pernas esmagadas e seu corpo massacrado. Pessoas jogam pipoca e refri em MT, dizendo que ele vai se dar mal feio. MT sobe no ringue, o seu oponente manda Machamp, MT manda Spinarak. Spinarak usa Bug Bite em Machamp, o mordendo. Em seguida, Machamp usa Slam, mas Spinarak desvia e usa Spider Web, prendendo Machamp em teias. Spinarak usa Poison Sting, e envenena Machamp, em seguida Machamp usa Mega Punch, mas erra e soca o chão do ringue. Machamp fica preso duplamente, e em seguida é derrotado pelo Bite de Spinarak. Spinarak ganha um cinturão de campeão, MT e Spinarak vão até um local e pedem o dinheiro pela luta, o dono do local entrega 100 pratas, quando se prometia 300 pratas. MT pede o dinheiro real, mas o dono do local diz "E quem disse que o problema é meu?". MT se irrita e vai embora do local, um bandido rouba o dinheiro do dono e vai correndo até o elevador. O dono manda MT não deixar, mas MT deixa. O bandido entra no elevador e vai embora. MT diz ao dono "E quem disse que o problema é meu?", e sai dali. MT acha Herm morto, e pergunta o que aconteceu, eles respondem dizendo que um bandido matou Herm. MT vê um bandido entrando em um carro, MT então decide de vingar, e poem a roupa de seu alter-ego na luta livre. Ele começa a atirar teias por prédios, seguindo o carro. MT cai no carro, e soca o para-brisas, então puxa o bandido e o joga no chão, acabando sendo atropelado. MT soca o bandido, e o prende em teias. Então sai dali, e decide criar uma nova roupa, e acaba tornando-se Spinarak Man. Em outro lugar, Bend está fazendo uma operação, tomando um frasco cheio de água radiótiva. Bend acaba tornando-se uma espécime de super-humano e começa a matar pessoas do local. Bend cria uma roupa robótica e a poem, Bend começa a atacar os treinadores de Hoenn, MT atira teias em Bend e vai até ele, então o chuta. MT e Bend começam a lutar, MT lança uma Pokébola, revelando Spinarak, Bend joga outra Pokébola revelando Empoleon. Empoleon esmaga Spinarak, MT chuta Bend. Bend joga MT dali, Spinarak é jogado também. MT atira uma teia em Spinarak, que atira outra teia em Bend que está voando. Bend se nomeia Blue Shiny, e começa a jogar Water Guns em MT, MT vai desviando. MT e Bend começam a brigar sériamente, e então é filmado por um helicóptero, "Spinarak Man vs Blue Shiny". MT nocauteia Bend, e Bend some numa explosão junto de seu Empoleon. Empoleon começa a falar com Bend em sua casa, e Empoleon manda Bend atacar o coração de MT. Assim Bend como Blue Shiny atacam Moviida, a mandando para o hospital. MT descobre que Blue Shiny sabe que MT é Spinarak Man, então Blue Shiny convida MT para uma batalha final em Pokémon, se MT vencer, Blue Shiny pararia para sempre, se Bend vencer, MT deve ser morto. MT aceita, então aparece como Spinarak Man, Blue Shiny manda Empoleon, Kyogre e Seismitoad. MT apenas manda Spinarak, Spinarak pica Kyogre, e o passa veneno. Seismitoad joga Spinarak longe, Spinarak prende Kyogre e Seismitoad em teias. Spinarak os chuta no rosto, e finalmente os finaliza com uma picada venenosa. Kyogre e Seismitoad são derrotados, mas sem compensação, Empoleon ataca Spinarak com Water Pulse, Spinarak cai no chão. Empoleon usa Surf, e acaba jogando Spinarak longe. Empoleon usa Metal Claw, e finaliza Spinarak. Spinarak acaba caindo, e Bend manda MT ir morrer. MT não respeita e começa a lutar com Bend, Empoleon joga MT longe. Bend joga bombas de água em MT, e MT começa a ser derrotado, MT está todo molhado e explodido. Bend joga uma bomba de água finalizadora e joga MT em um cemitério, MT tenta prender Bend em teias, mas falha, e Bend pisa encima da mão de MT, Bend diz que irá matar a todos que conhece e ao Spinarak de MT, MT levanta e Bend vai soca-lo, MT segura o soco e joga Bend longe. Então o prende em teias, e o chuta na cabeça, MT começa a sufocar Bend com as teias, e então começa a soca-lo sem parar. Bend então manda MT parar, e revela ser Bend. Bend fica conversando com MT, mas disfarçamente, com um botão em sua armadura, manda Empoleon atacar MT. Empoleon vai matar MT com Metal Claw, quando MT da uma cambalhota e Bend vai no lugar do Metal Claw, Empoleon acaba batendo o Metal Claw na parede, e atacando a si mesmo, matando Bend e Empoleon. MT poem Bend e Empoleon embaixo da terra, e poem uma lápide. MT termina o filme com uma Final Swing.

Elenco[]

  • MT10 como MT Tennyson/Spinarak Man
  • Hermntrix como Tio Herm
  • Moviida como Tia Moviida
  • Bending753 como Bend 753/Blue Shiny

Pokémons[]

  • MT's Spinarak
  • ???'s Machamp (na luta livre)
  • Bend's Kyogre
  • Bend's Empoleon
  • Bend's Seismitoad
  • Mewtwo (cameo)

Curiosidades[]

  • É baseado em Spider-Man (2002) e em uma foto de Peter Parker com uma roupa de Ariados.
  • É o unico filme de MT10 em que Randy ou GL, não aparecem.
Advertisement