Advertisement
Spider Wolverine
Spider Wolverine
Informação Geral
Estréia 2 de Dezembro de 2012
Série Spider Man
Detalhes
Número do Episódio 3
Número Geral 3
Episódio Anterior [[O Punho do Problema]]
Episódio Seguinte [[Ataque do Bruxo]]
Créditos
Escrito por GL
Dirigido por Chuck Norris
Galeria de Imagens

É O Terceiro Episódio de Spider Man.

Enredo[]

O Episódio começa com Matt Fury estudando sobre Spider Man,quando vê um problema que ninguém sabe.Spider Man está voando na cidade com suas teias,quando leva um tiro de rajada e cai longe.Pesadelo sai das sombras,e joga mais uma rajada,mandando Spider man para um prédio.Pesadelo soca Spider Man até ele sangrar,então,Wolverine aparece e enfia suas garras em Pesadelo,então Pesadelo vira as trevas e desaparece.Spider man agradeçe Wolverine,e então começa uma discussão,por causa que Wolverine chamou ele de idiota.A Discussão vira uma batalha,com Wolverine derrotando Spider Man.Spider man aposta que Wolverine vai querer sempre lutar,e diz que se wolverine perder,ele vai se vestir de menina,e wolverine,diz que se Spider perder,ele ira fazer a mesma coisa.Spider Man sai dali.Wolverine tira a fantasia,e vira Gabriel Howlett.

Sabretooth

Sabretooth

Gabriel vai andando,com raiva.Spider está batalhando com pesadelo,novamente.Spider é derrotado por outra rajada,então Punho de Ferro soca Pesadelo e o destroi com um soco.Punho de Ferro diz que ele precisa do Wolverine.Spider diz sim,e sai dali.Ryan liga para Gabriel,mas ele não atende.Sabretooth aparece na casa de Gabriel,e a destroi,mas não acha Gabriel.Sabretooth destroi o telefone,deixando Ryan no vacúo.um portal suga Ryan,mas é só sua imaginação.Ryan sai dali e vê Gabriel correndo e pulando entre prédios.Ryan vira Spider man e o segue,então entra em sua frente,e diz oque ele vai fazer.Gabriel diz que "ele vai pra casa".Spider man sai dali.Gabriel pula de um prédio e vê Sabretooth tentando matar um garoto.Gabriel vira Wolverine e batalha com ele,mas é derrotado.Spider man aparece ali e diz que ele perdeu.Sabretooth pula em Spider Man e rasga sua roupa,jogando ele longe.Wolverine arranha Sabretooth,e começa uma batalha,mas o próprio Wolverine é derrotado,ele vai para a Shield,fala com Matt e pega uma nave.Spider man está sendo derrotado por Sabretooth,quando Wolverine aparece na nave,e envia misseis em Sabretooth.Sabretooth explode e cai longe,mas  ele sobrevive.Sabretooth corre e pula na nave,arranhando os fios dela.A Nave cai em cima de um prédio,então Sabretooth não consegue se segurar,cai e morre.A Nave vai caindo,quando Spider man a salva,e Wolverine dá um "Like" para Spider Man.O Episódio acaba com Sabretooth acordando na prisão.

Personagens[]

  • Spider Man
  • Wolverine
  • Punho de Ferro
  • Matt Fury

Vilões[]

  • Sabretooth
  • Pesadelo(Morto)
210px-SML2.png
1ª TEMPORADA A Criação do AranhaO Punho do ProblemaSpider WolverineAtaque do BruxoLasersMestre do TerrorAs PegadinhasO Veneno NegroO Ataque VerdeO Bicho de EstimaçãoOs OctopusRonnie TonnieBatalha de TitãsGuerra Aranha, 1ª ParteGuerra Aranha, 2ª PartePreso no Tempo
2ª TEMPORADA O Novo HeróiO Duende NegroO MysterioAreia AquáticaA Namorada do HeróiMorte ao AranhaO Retorno do Duende NegroO ApocalipseO Clube do ChoqueComeço do FimO Novo Duende VerdeFlame-Man RetornaAntigo Vilão, Novo HeróiCaça InsetoO Verdadeiro AranhaO Final ComeçaAdeus,Spider
3ª TEMPORADA A Prima de RyanA Herdeira do LagartoO Retorno do CarnificinaDoutor Destino e o Raio do DestinoO Retorno do PesadeloA Equipe 1XDeadpool ManSexteto Sinistro do CarnificinaAmor da Spider VidaRetorno do Agente 1XProjeto A.V.E.N.G.E.R.Soutros episódios ainda não confirmados
Advertisement