Advertisement
Sotoraggianos

Omnimatrix

Sotoragg
Informações Gerais
Planeta Sotoragg
Afiliações Vilgax (antes); Inkurcianos (antes); Psyphon (antes)
Ocupação(ões) Caçadores de Recompensas
Poderes e Habilidades
Habilidades Agilidade, Voo, Força.
Equipamento Armadura; Mochila-a-Jato; Armas
Relações
Detalhes
Primeira Aparição Caçado
Galeria de Imagens

Os Sotoraggianos são uma equipe de caçadores de recompensa da série Ben 10:Omnimatrix.

Descrição[]

Pouco se sabe sobre eles e apenas se conhece alguns Sotoragianos, como Seis-Seis (transformado), Sete-Sete, Oito-Oito (ambos usam armadura), Nove-Nove e Dois-Dois. Sotoragianos gostam de caçar e podem ser fundidos com os robôs tecnorgânicos para ganhar mais habilidades.

Eles são mostrados resistentes e muito orgulhosos da sua raça. Apenas os mutantes como Seis-Seis, têm a pele cinza com olhos robóticos, mas Sotoragianos verdadeiros são cinza azulados ou cinza com pele amarela e olhos negros ou brancos. A linguagem dos Sotoragianos são umas das mais complexas em todas as series.

Eles estão armados com um jetpacks em sua armadura e cobertos com buracos que armazenam várias armas e projéteis, e também possuem duas mãos pequenas em seus ombros que lançam espinhos armazenam também discos laser, lâminas de laser, chicotes elétricos, uma arma sônica, lanças, granadas e Granadas de Fusão Nuclear. Os Mutados como Seis-Seis possuem mais resistência e mais mãos pelo corpo.

Dois Dois[]

Dois

É a irmã mais nova de Seis-Seis, Sete-Sete e Oito-Oito. Ela apareceu em OTTO Motivos junto ao seu irmão mais velho, Sete-Sete onde pode ser notada na feira de carros em Khoros. É pequena e possui uma coloração rosa. Usa uma saia de bailarina e seu corpo é semelhante a o de um bebê. O formato de sua cabeça possui detalhes que se asemelham a chifres.

Aparições[]

Ben 10:Omniverse[]

  1. OTTO Motivos

Seis-Seis[]

Ele é o irmão do meio, sendo ele nem tão velho nem tão novo. Ele não consegue falar somente emitir grunhidos e fazer sons. É também um dos caçadores mais ativos, pois ele sempre aparece mais que os outros. Suas cores também são um pouco avermelhadas e um pouco escuras. Possui quatro olhos vermelhos e seu rosto é preto e as armas saem de dentro de seu corpo.

SixSeis

Aparições[]

Ben 10[]

  1. Caçado (primeira aparição)
  2. A Força Galáctica
  3. Dia Perfeito
  4. Ben 10: O Segredo do Omnitrix

Ben 10: Omniverse[]

  1. Vilgax Tem Que Morrer (primeira re-aparição)
  2. Cospe Fora

Ben 10:Omnimatrix[]

  1. O Sapo Retorna
  2. A Ira dos Caçadores

Sete-Sete[]

Ele é 11 vezes mais forte e rápido que Seis-Seis. Ele também não possui a habilidade de falar e por isso faz sons grunhindo. Ele caça recompensas e coleciona coisas valiosas para vender. Suas cores são rosadas, e mais claras do que as de Seis-Seis. Também possui quatro olhos vermelhos, mas sua máscara é com a mesma cor do resto de sua armadura e seus braços podem se tornar armas poderosas.

Aparições[]

Ben 10: Força Alienígena

  1. X = Ben + 2 (primeira aparição)
    SevenSete

Ben 10: Supremacia Alienígena[]

  1. Ataque Onde Eles Moram (primeira re-aparição)
  2. A Grande História

Ben 10: Omniverse[]

  1. Vilgax Tem que Morrer (primeira parição)
  2. OTTO Motivos
  3. Cospe Fora

Ben 10:Omnimatrix[]

  1. O Sapo Retorna
  2. A Ira dos Caçadores

Oito-Oito[]

Ela é 11 vezes mais rápida e forte do que seus irmãos. Além de ser uma dos poucos membros que falam

EigthOito

(apesar de que fala somente em um idioma alienígena), e também uma das poucas mulheres. Suas cores são em um tom mais parecido com o roxo e seus quatro olhos são rosas. Seu corpo é mais magro e feminino. Ela só usa armas que pode segurar, e não que fazem parte do corpo.

Aparições[]

Ben 10: Omniverse[]

  1. Vilgax Tem Que Morrer (primeira aparição)
  2. Cospe Fora
  3. Um Perigoso Show

Nove-Nove[]

NineNove

Ele é o quarto mais forte e rápido de todos. É também o quarto mais velho, e um dos mais experientes. Suas cores são vermelhas, seu corpo é mais forte, e é o único que possui quatro olhos. Diferente dos outros, suas armas são digitais projetadas no próprio ar e comandadas apartir de seu própro motor. Também é um dos poucos que falam em muitos idiomas, sendo um deles o nosso.

Aparições[]

Ben 10:Omnimatrix[]

  1. O Sapo Retorna
  2. A Ira dos Caçadores

Curiosidades[]

  • Leonardo Neto, criador de Omnimatrix, afirma que são 12 irmãos, nos quais Dois-Dois era a mais nova até Omniverse, mas atualmente existe o Um-Um.
  • Acreditava-se que eram robôs, porém, são alienígenas com armaduras.
  • Quanto maior o número, o alienígena é 11 vezes mais forte que o anterior.
Advertisement