Advertisement
Small Ball

Ben10:Planeta Predador

258px-NovoalienOV
Informações Gerais
Corpo Besouro humanoide
Originalmente Small Ball
Poderes e Habilidades
Habilidades Transformar-se em uma bola,agilidade,gula,disparo de lasers
Detalhes
Galeria de Imagens

Small Ball é um alienigena dos novos alienigenas de Ben na nova série Ben10:Planeta Predador.

hitoria

A aparência de Portaler lembra tanto uma tartaruga quanto um besouro. Sua pele é verde e possui duas antenas que tem cada uma uma bola amarela. Possui uma concha vermelha e preta que se localiza em suas costas. Seus braços e pés lembram um pouco Bloxx, sendo amarelos e não possuem dedos. Ele também tem ombreras azuis em cada braço.

A barriga de Portaler é colorida, havendo círculos azuis, amarelos e vermelhos. O símbolo do Omnitrix se localiza em sua cabeça, em cima de uma parte da concha.

poderes

Transformar-se em bola

Ele pode rolar na forma de uma bola com pontos vermelhos e verdes, sendo tal poder semelhante ao poder de Bala de Canhão Supremo.

Agilidade

Pelo seu tamanho,e por poder se transformar em uma bola Small Ball é muito agil,podendo desviar de qualquer coisa.

Gula

Pode não parecer mas Small Ball pode comer qualquer coisa,este poder e semelhante ao de Glutão.

Disparo de Lasers

Small Ball pode atirar lasers pelos seus olhos,seus raios são tão poderosos que podem deixar o inimigo completamente desmaiado ou ate mesmo inconsiente.

fraquezas

Por ser muito pqeueno,tanbem não é forte o que é uma grande desvantagens em uma luta de corpo a corpo.Tanbem pelo seu tamanho enquanto estiver em sua forma de bola pode ser arremessado pelo inimigo com apenas um soco.

aparições

Comfirmado.

curiosidades

  • É um dos novos alienigenas de Ben em Ben10:Planeta Predador.
  • Seu poder é bem semelhante ao de Sonic, um personagem da Sega.
Advertisement