Advertisement
GL and Oshawott

É o terceiro episódio de Pokémon Wikia Black and White.

História[]

MT e GL chegam finalmente a Accumula, e após a informação da Equipe Plasma, que eles iriam impedir que treinadores continuariam com Pokémons, MT e GL começam a seguirem em frente a Rota 1. Um Sewaddle pula na frente deles, MT se prepara para derrota-lo. Achando-o fofo, MT pega uma Pokébola. MT atira, Sewaddle é capturado com sucesso. Porém, um exército de Sewaddles vão vindo, MT e GL vão fugindo dos furiosos Sewaddles. MT joga Oshawott bara lutar, e GL pega sua Pokébola, então atira-a revelando Patrat. GL manda Patrat usar Tackle, obedecendo, faz os Sewaddles muito mais irritados. MT manda Oshawott usar Water Gun, usando o movimento, Oshawott joga cerca de 25 Sewaddles, porém eles retornam e todos eles usam Razor Leaf em Oshawott. Oshawott cai no chão derrotado. GL manda Patrat usar Tackle mais uma vez, MT joga Sewaddle. GL joga junto de Sewaddle, Tepig. GL manda Tepig usar Ember no caso dos Sewaddles, MT manda Sewaddle usar Razor Leaf. Os ataques tão fortes jogam todo o exército longe. Porém, um único Swadloon aparece. MT pega sua Pokédex e vê informações de Swadloon e Sewaddle. Swadloon manda mensagens para Tepig, Patrat e Sewaddle. A mensagem traduzida por mímica por Tepig, foi lutar contra Swadloon, o atual líder do esquadrão Sewaddle. MT concordando, manda Sewaddle usar Vine Whip, Sewaddle não faz nada. MT pergunta para Tepig, porque Sewaddle não quer ataca-los. Tepig responde com mímica que Sewaddle faz parte do esquadrão Sewaddle ainda. MT irritado, deixa as ordens á GL, porcausa de Oshawott e Sewaddle serem seus unicos e derrotados Pokémons. GL manda Tepig usar Ember, Patrat usar Tackle. Os ataques fazem efeito total de Swadloon, porém ele usa Solar Beam e joga Patrat longe, Tepig ainda está ali só com arranhões. GL manda Tepig usar Ember mais uma vez. Patrat retorna e irritado usa Take Down em Swadloon. Swadloon começa a voar longe, e Tepig lança brasas de seu nariz. Swadloon pede misericórdia a MT e GL. Então, MT retorna a Accumula, e deixa Oshawott no Pokécentro. Pouco depois, eles continuam sua jornada agora á Striaton.

Personagens[]

  • MT Tennyson
  • GL
  • Enfermeira Joy

Pokémons[]

  • MT's Oshawott
  • MT's Sewaddle
  • GL's Tepig
  • GL's Patrat
  • Joy's Audino
  • Sewaddle [30x, quando MT capturou um, 29x]

Quem é esse Pokémon?[]

  • Sewaddle
Advertisement