FANDOM

Ser de Andromeda
ToBeOf
Informação Geral
Série Ben 10:O Omniverso
Arco O Gêmeo do Mal
Detalhes
Originalmente To Be of Andromeda
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 27
Episódio Anterior Vingança Albina
Episódio Seguinte Qual é o Ben?
Créditos
Escrito por Renzo13
Galeria de Imagens

Ser de Andromeda é o 5º episódio da 3ª temporada da série Ben 10:O Omniverso.

História

Andromeda3

Galáxia de Andromeda

Na Galáxia de Andromeda, pode se ver em Prypiatos, P'andor sem a armadura voando e se comunicando com os outros andromedanos(Andreas, Galapagus, Ra'ad e Bivalvan), de-repente uma explosão acontece no planeta e P'andor vai ver o que é e avisa aos seus amigos. Ao chegar no local se vê uma cratera, o andromedano estranha e vai ver a profundidade, só que da cratera sai um robô que vai para cima dele, os dois começam a lutar só que o robô suga P'andor para sua cápsula e o tão Alien se Revela ser Albedo na forma de Atômico.

Enquanto falavam com P'andor, os andromedanos notaram que ele saiu da escuta logo após de ir ver o que houve, Andreas comunica que eles vão ter que investigar. Ao chegar em Pripyatos eles veêm e analisam o local, Bivalvan fala que lá é muito quente e diz que é melhor eles tomaram cuidado com os predadores, Andreas diz que em Terradini faz os predadores chorarem, Ra'ad fala para Bivalvan deixar o medo de lado, pois perderam um amigo e tem que analisar os fatos.

Eles começam a interrogar os Pritosapien Bs que começam a ficar com medo de Bivalvan pelos seus jatos d'água, depois de andar por boa parte do planeta, Galapagus avisa que ja interogaram toda a população e a maioria ou fugiu por causa de Bivalvan ou os chamaram de loucos, até que acham mais um habitante, eles perguntam se algo de estranho aconteceu por lá, o cidadão fala que um meteoro se chocou com o planeta, e ele filmou tudo, Ra'ad pede para trazer o vídeo, mas o cidadão fala que é confidencial e se quiser vê vão ter que ir até sua casa, eles aceitam.

Ao entrar em sua casa, o habitante mostra a gravação, da para se ver que P'andor foi até a cratera, mas no meio da fumaça saiu um ser, tipo um robô, mas não acham nada de mais, mas só que Andreas pede para o Prytosapien volta e congelar na hora que o robô luta com P'andor, ao ver eles notam uma coisa redonda em sua cintura e notam que é o Omnitrix, Andreas soca a parede, Bivalvan pergunta o que vão fazer, Ra'ad fala para fazerem as malas pois irão para Terra.

Ben esta no QG tomando seu sorvete matinal, Gwen e Kevin chegam e perguntam o que o herói faz ali, Ben fala que tem que relaxar um pouco de vilões e ficar no QG é o lugar mais seguro contra pessoas insanas querendo tirar sua vida. Patelliday chega e fala que o herói tem visitas, ele vê que são Andreas, Bivalvan, Galapagus e Ra'ad, ele vai cumprimenta-los, mas eles o atacam e Ben vira Armatu e luta com eles, só que Bivalvan joga água nele e Ra'ad dá um choque nele causando uma forte explosão, Ben muda para Tartagira e forma um furacão, mas Andreas bata nele e quando vai bater nele denovo, o herói vira o casco e não sente dor só que mesmo assim muda para Anfíbio e começa a jogar rajadas elétricas neles e Ra'ad absove todos e Ben muda para Ameaça Aquática e joga água no amperiano que cai derrotado, todos juntam seus poderes para derrotar Ben, acontece outra explosão..
P'andor encanador

P'andor com o traje encanador

Saindo da fumaça se vê NRG e diz que guardou o melhor para o final e pergunta o porque deles estarem lutando contra ele e como eles entraram. Bivalvan fala que sabem que Ben capturou P'andor e não é para se fingir de bobo, Ben diz que não pode ser ele, eles falam que viram o Omnitrix e o herói cochichando fala Albedo, Andreas pergunta quem é, ele explica que é o seu oposto e não sabe como sobreviveu a corrida temporal, eles perguntam o que é e ele diz que depois explica e eles ainda não o falaram como entraram, Bivalvan mostra seu distintivo, Ben estranha e eles explicam.

Após eles fugirem da ira de Aggregor eles voltam á Andromeda. Lá em seus planetas eles se comunicam frequentemente, só que notam que todos tem interesses em comum, se tornarem encanadores, então fizeram o treino se tornaram os encanadores protetores da galáxia de Andromeda.

Ben fala que é por isso que Andreas mudou tanto, e fala que bolou o plano infalivel e perfeito para pegar Albedo e o por atrás das grades. Eles perguntam o que é, Ben pede para Kevin pegar a Lata Velha 3, pois vão a Andromeda.

No meio da viagem Ben conta o plano, eles irão ao planeta de Bivalvan e atrairam a atenção de Albedo, Andreas pergunta como o gênio sabe que Albeod esta em andromeda, Ben explica que os planos de Albedo são executados com perfeição e chegam ao planeta.
Albedo Supremo OH

Albedo Supremo

Bivalvan fala que eles estão bem vindos a Waterspott, Ben fala que tem um alien com esse nome, Ben manda Bivalvan se misturar com a galera, após isso, uma nave aterrisa na superficie do planeta saem robôs e seguestram o alien, Ben e a equipe saem da toca e vão a luta, vários robôs atiram neles, Gwen faz um escudo, Ben se transforma em Shocksquatch e solta rajadas de raio neles e ataca Albedo, que esta na forma de Albedo Supremo , o herói manda Albedo mostrar sua verdadeira face, e ve que ele virou uma criança de 10 anos e Ben ri, só que o vilão vira Atômico e derrota e foge capturando Bivalvan, Ben diz que vingará Bivalvan.

Grandes Eventos

  • Andreas, Galapagus, Ra'ad, P'andor e Bivalvan retornam.
  • É visto que se tornaram encanadores.

Personagens

Aliens

Por Ben

Por Albedo

Vilões

Curiosidades

  • É visto que após os events da saga Aggregor de SA, os andromedanos se tornaram encanadores.
  • Só foram usados aliens de SA por Ben.
EPISÓDIOS DE BEN 10:O OMNIVERSO
OS SAPOS DE GUERRA A Volta, Parte 1A Volta, Parte 2Questão de SaberO EspantoAggregor AtacaA Defesa de BenAttea Não PerdoaO LegadoA Invasão Inkursiana, Parte 1A Invasão Inkursiana, Parte 2
AMEAÇAS TEMPORAIS LembrançasAcontecimentos do PassadoBlukic e Driba Vão a Dimensão 16Eon Contra-AtacaUma História,Um Sorvete e a VerdadeClancy Na PoliticaA ViagemMais Uma DimensãoA Volta de EonAs DimensõesA Batalha Entre Dimensões, Parte 1A Batalha Entre Dimensões, Parte 2
O GÊMEO DO MAL O Surgimento do MecamorphoKraven, O CaçadorRetorno MágicoVingança AlbinaSer de AndromedaQual é o Ben?O Retorno do Vírus MalwareProblemas do AnimalCada Supremo No Seu GalhoRadO Gêmeo do Mal, Parte 1O Gêmeo do Mal, Parte 2
O RESSURGIMENTO DE VILGAX Enfeites de LuzUma Vingança que ReluzCirco dos HorroresNo VolanteA Era da Extinção, Parte 1A Era da Extinção, Parte 2A Dádiva de BenMalfeitorCaçador e CaçaO PassataempoDestruição Vilgaxian, Parte 1Destruição Vilgaxian, Parte 2: Questão de Honra
AMIGOS DE CELA Villain or Enemy?A King for All EternityIncarceconQueen ValidA Fistful of BrainsWho Has No Dog, Hunts With CatAtom SurpriseThe Telepath HunterDangers at ZoomThe Enchated KingdomSinister Absorption, Part 1Sinister Absorption, Part 2