Advertisement
Segredos Revelados
Arquivo:Dfdf.png
Informação Geral
Série Cauã 9:Universo Supremo
Detalhes
Originalmente {{{nome original}}}
Temporada 1
Número do Episódio Quatro
Número Geral Quarto
Episódio Anterior [[Magia]]
Episódio Seguinte Desconhecido
Créditos
Escrito por Luciano cruz
Galeria de Imagens

Enredo[]

Cauã estava de boca aberta pois vô Paulo disse varios segredos e um deles foi que ele era encanador,e que ele sabia do Omnitix e Cauã foi nadar até que o Omnitix disparou e virou Aquático mas Cauã não sabia que alien é aquele foi Isa que acabava de acordar,e Cauã foi para o fundo mas voltou pois o Omnitix já ia descarregar mas não deu e Paulo veio com uma roupa de encanador e resgatou mas alguem sequestrou Cauã enquanto não acordava.

Quando Cauã acordou virou Massa Cinzenta e saiu para seber onde tava e virou Onda de Choque e viu um Cachorro que virou num mosntro...Enquanto isso Isa e Paulo localizam Cauã para pegalo e Cauã foi derrotado e era o Cahorro que o sequestrou mas Paulo chegou na hora e pegou Cauã e fugiram e Paulo teve que se esplicar...

Mais Paulo tambem mostrou a base do Encanadores e Cauã conheceu um Alienigena chamado Tetrix e Paulo falou que prescisa descansar então deixou Cauã,Tetrix e Isa no controlhe,mais tambem cauã recontra um amigo de infância:Breno.

Juntos o Universo será salvo de uma grande ameaça!Bom vocês já devem saber quem são eles!

Personagens[]

  • Cauã
  • Isa
  • Paulo

Aliens[]

  • Aquático (Primeira Apariação)
  • Massa Cinzenta
  • Onda de Choque

Vilões[]

  • Mascote de Khiber (Primeira Apariação)
Advertisement