FANDOM

Sasuke Uchiha

Clássico Shippuuden Akkipuden:Next Legends

SasukeKid
Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade Clássico:12-13

Shippuden:15-17 Akkipuden Next Legends:18

Afiliações Vila da Folha
Ocupação(ões) Genin
Originalmente Uchiha Sasuke
Amigos Naruto Uzumaki
Inimigos Orochimaru,Kabuto,Akatsuki, Neo Akatsuki.
Poderes e Habilidades
Habilidades Bom uso do Sharingan (Mangekyo e Mangekyo Sharingan Eterno também), excelentes técnicas.
Equipamento Espada
Relações
Parentes Mikoto Uchiha (Mãe, morta)

Fugaku Uchiha (Pai, morto) Itachi Uchiha (Irmão, morto)

Apelidos O Ninja Vingador (Por ele mesmo)
Linhas Temporais
Alternativas
Sasuke da Dimensão Road to Ninja
Detalhes
Voz nos EUA Noriaki Sugiyama
Voz no Brasil Robson Kumode
Primeira Aparição Clássico - Sasuke e Sakura!Amigos ou Inimigos?

Shippuden - De Volta Pra Casa!

Akkipuden:Next Legends - O Time 7 Volta Ativa!As Informações de Tsunade!

Galeria de Imagens
Sasuke Uchiha é um shinobi da Vila da Folha. Apesar de ser bem poderoso junto de Naruto sendo os mais fortes da Folha ele e Naruto ainda são Genins, diferentes dos outros 10 dos 12 de Konoha que são Chuunins. Ele dos 6 anos até os 18 acreditava-se como o único Uchiha ainda vivo com exceção de Itachi, aos 16 anos ele matou Itachi e não sabia de nenhum Uchiha, mas aos 17 anos descobriu de Obito Uchiha e viu que Madara Uchiha tinha sido revivido, os dois morreram e Sasuke acreditou-se como o único Uchiha vivo, mas ao conhecer Akon Uchiha, uma garota de 27 anos que não estava na Vila da Folha quando Itachi fez o massacre, ele descobriu que ainda existiam dois Uchihas vivos. Sasuke é a atual reencarnação de Indra, enquanto Naruto é a atual reencarnação de Ashura (Em português Asura).

Personalidade

Sasuke quando era uma criança tinha uma personalidade extrovertida, era muito amável, carinhoso com todos seus professores, amigos e familiares. Ele tinha orgulho de ser irmão de Itachi Uchiha e filho de Fugaku Uchiha, mas aos seus seis anos em ordem de Danzo Itachi mata todo o clã uchiha ,somente sobrando Obito ,Madara ,Sasuke e Itachi, então a partir desse dia Sasuke virou uma pessoa arogante, chata e calada, querendo vingaça ,depois que Sasuke vai atrás de Orochimaru atrás de mais poder e na Quarta Guerra Ninja volta em auxilio a Konoha ele tem sua personalidade de criança recapturada, Sasuke nutre um grande carinho por Karin Uzumaki mas como ela gosta de Suigetsu Hozuki Sasuke começa a se sentir solitario perto de Karin.

Aparência

Sasuke sempre teve cabelos pretos bem penteados. Quando ele era criança (12-13 anos, aproximadamente) ele usava o protetor de testa da Vila da Folha no lugar normal (A testa), ele usava uma camisa azul que ia até os cotovelos e uma coisa branca que ficava até as mãos, ele usava uma camisa branca que no mangá era preta, durante a terceira fase do Exame Chuunin ele muda a sua camisa de branca pra preta e amarra bandagens nas suas mãos (Do cotovelo pra baixo). Quando Sasuke fica adolescente 15-17 anos ele muda de roupa 3 vezes durante todo o Naruto Shippuuden, seu primeiro visual, quando ele tinha 15 anos ele usava uma camisa branca larga e uma calça azul amarrada por um cinto roxo, ele tinha uma espada amarrada na camisa. Seu segundo visual foi feito após ele ter assassinado Orochimaru ele amarrou uma bandagem branca na testa e começou a usar uma camisa preta sem manga, seu visual final ficou bem parecido com o seu primeiro, com exceção que a camisa ficou cinza e arrochada. Aos 18 anos ele usa uma colete preto com uma espécie de cortina cor de areia, ele usa uma boina e quando luta ativa um olho Mangekyo Sharingan Eterno e outro Rinnegan.

Jutsus

Amaterasu (Chamas Negras)

Sasuke usa seu olho do Mangekyo Sharingan Eterno pra chorar sangue, e quando o sangue atinge o chão chamas negras surgem e queimam o oponente.

Chidori (Som dos Mil Pássaros)

Sasuke usou essa técnica varias vezes durante o Naruto clássico, mas no Shippuuden começou a usar o Raikiri, que é o Chidori mais forte, depois Sasuke voltou a usar o Chidori. A primeira vez que foi usada durante Next Legends foi em um sonho de Sasuke. A técnica consiste principalmente em fazer a mão do usuário ficar de cor azul e ficar chocante, pode atravessar qualquer parte do corpo do inimigo.

Aparições

Naruto Akkipuden:Next Legends

  1. O Time 7 Volta a Ativa!As Informações de Tsunade!
  2. A Proteção de Naruto e Killer Bee!O Caminho pra a Ilha da Tartaruga!

Transformações

Marca Amaldiçoada de Nível 1

Sasuke fica com o Sharingan ativado e então fica cheio de marcas pretas no corpo.
SasukeCursed1

Sasuke no Nível 1 da Marca Amaldiçoada

Marca Amaldiçoada Nível 2

SasukeCursed2

Sasuke no Nível 2 da Marca da Maldição

Sasuke fica bem mais demoníaco. Surgem asas em formas de mão que saiem das suas costas, ele fica com o peitoral a mostra, pois sua camisa rasga, ele fica com um símbolo de estrela preta no nariz quando ativa a Marca de nível 2.

Curiosidades

  • Ele e Akon são os únicos Uchihas vivos atualmente.
  • Ele quer reacender a chama dos Uchihas.
  • Ele é o rival de Naruto, mas também melhor amigo dele.
  • Ele apareceu pela primeira vez no episódio primário de Naruto, atrás de Naruto, mas sua primeira aparição foi dada como no terceiro episódio.