FANDOM

Sacríficio Temporal
Ll
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Diagon
Detalhes
Originalmente Sacríficio Temporal
Temporada 5
Número do Episódio 72
Episódio Anterior [[Luta de Gigantes]]
Episódio Seguinte [[Sir George Retorna]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben,Gwen e Kevin estão escondidos na casa de Gwen,onde estão todos os encanadores da Terra,ate Max que ja esta aposentado.Ben diz que eles devem formar um plano,pois não podem ficar escondidos a vida toda dos Esotéricos e de Vilgax.

Ele diz tanbem que pode derrotar todos os Esotericos com seus aliens,mas Gwen diz que eles são humanos,e Ben pode estar atacando sua mãe,seu pai ou ate a Julie.Mas Ben diz que eles não iam se importar se é para salvar o mundo,Kevine Max comcordam com Ben.

Quando eles recebem um alerta de Sir George,ele pede que eles venham ate seu Castelo urgente.Ben vira Acelerado  e, rapidamente chega lá.Logo apos Gwen,Kevin e Max tanbem vão,Max reclama que Ben não deveria ter feito isso pois os Esotericos poderiam te-lo visto.

Ben muda de assunto e pergunta a Sir George o que era de tão urgente.Quando ele percebe que ele esta denovo velho.Sir George diz que Vilgax Supremo,roubou a espada Ascalon e ficou ainda mais poderoso,ele tanbem tirou a juventude de Sir George,quase matando.

George diz que eles devem recuperar a espada rapidamente,pois ela é a unica que consiguira romper o simbolo.Gwen então rapidamente os teletransportam para o local onde esta o selo.Eles se encontram com Vilgax dando varias espadadas,e quase rompendo o simbolo.

Ele esta com uma armadura e bem mais poderoso.Ben vira Besouro e acerta varios raios nele.Mas não fazem nenhum efeito em Vilgax,Ben então vira Quatro Braços e acerta varios golpes em Vilgax,mas tanbem não faz nenhum efeito,e o deixa muito zangado.

Vilgax então joga uma rajada tão forte em Ben,que ele não resiste e morre.Mas antes de tudo acontecer Professor Paradoxo pula na frente de Ben,fazendo um Sacrificio para Ben não morrer.Quando ele volta o tempo ao normal,Ben encontra Paradoxo morto.

Ele fala que ele não morrera,e Paradoxo diz que isso era para acontecer não tinha como impedir,Ben quase chora e pergunta porque ele não os avisaram sobre o que acontecer.Paradoxo não resiste e morre,Ben com raiva de Vilgax pede para Gwen tentar ressucitar Paradoxo.

Ele vira Atômico e com muita raiva acerta varios feixes de energia em Vilgax,Ben continua acertando Vilgax.Mas Kevin impede de Ben o matar.Ben pergunta porque Kevin fez isso,e ele responde que Ben não e como Vilgax,Ben comcorda,Vilgax muito ferido se teletransporta,mas deixa a Ascalon.

personagens

aliens usados

  1. Acelerado
  2. Quatro Braços
  3. Besouro
  4. Atômico

vilões