Advertisement

Parte 1[]

O Filme começa com Rook e Random correndo atrás de Vilgax,Até o vilão parar em um final da linha,onde está tudo destruido.Random vira Enormossauro,Então Vilgax batalha com Enormossauro e o derrota. Rook ataca Vilgax,mas o Héroi é jogado para Longe,E Enormossauro destransforma.Max,X Fanz e os outros encanadores aparecem ali e prendem Vilgax,que jura vingança. Jason descobre que há um tempo atrás,em um mundo destruido, Os Alienigenas invadiram a Terra,e instalaram uma bomba no fundo da terra,que pode se infectar em todos os humanos,transformando eles em zumbis.

Jason precisa avisar a Max,Mas ele está atrás de um Prisioneiro do Espaço, chamado Leviny. Jason consegue rastrear a Bomba,mas ela está muito longe deles. Leviny leva um tiro de Rook e é derrotado, Enquanto Jason está vendo a contagem regressiva da bomba,e o encanador reune todos para falar disso. Eles aparecem lá,Então Jason explica que os Alienigenas queriam transformar o povo da terra em Zumbi para devora-los e conquistar o universo, A Contagem iria acontecer em 10 mil anos,que para em 2013,no ano em que eles estão. 

Random e Rook se oferecem pra ser os chefes da missão de procurar a Bomba e impedir a invasão dos Alienigenas.X Fanz, ainda pesquisando sobre a Bomba, descobre que os proximos Alienigenas estão tentando se matar. Ele manda Rook e Random achar a fita que os Alienigenas guardaram.Rook e Random chegam a Arvore do Tempo,e começam a cavar. Rook acha o video,mas ele acha os cães Alienigenas.Eles atacam os dois parceiros,Então Rook é jogado pra longe,e desmaia, Random vira Quatro Braços e começa a batalhar com os aliens,Mas,os Aliens se atiram no Rand e começam a devorar ele,O Garoto acha que são muitos,então ele desmaia.

CONTINUA

Advertisement